Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVOLTADO

Gilberto confronta Lumena no BBB21: 'Manipulação, jogo sujo e podre'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Vestido de flor, Gilberto Nogueira confronta Lumena Aleluia na sala do BBB21

Gilberto Nogueira confronta Lumena Aleluia no BBB21; clima tenso após o mostro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/2/2021 - 20h45

Gilberto Nogueira se irritou ao ver o queridômetro do dia do BBB21 e ficou indignado por ter recebido emojis de cobra, bomba e coração partido neste sábado (6). O economista acabou confrontando Lumena Aleluia, que passava pela sala da casa no momento em que ele desabafava. "Eu tô vendo jogo sujo e podre. Eu vou falar que o Brasil tá vendo manipulação", apontou o rapaz.

O brother passou a tarde revoltado por ter recebido o castigo do monstro de Carla Diaz, que venceu a prova do anjo. Vestido de flor, o economista conversava na sala com Lucas Penteado, que está usando uma veste de abelha.

"Faz grupinho, combinação de voto, quer metralhar a galera? Bora metralhar geral também, só que eu vou falar na verdade. E se eu sair, eu não saio entalado daqui, não. Entalado eu não saio, de jeito nenhum", disparou ele.

Nesse momento, a psicóloga passou pelo local e comentou sobre o queridômetro. "Eu também não. Gente, um coração partido. Quem é?", questinou a aliada de Karol Conká. "Eu fui idiota, eu dei coração pro povo e carinha feliz. Eu sou um imbecil, mereço levar na cara", afirmou Gil.

Lumena começou a rir da reação do colega de confinamento e acabou gerando ainda mais revolta nele. Nogueira, então, levantou do sofá e começou a gritar com a sister.

"Mesmo com tudo o que aconteceu, ontem eu vi a reunião de condomínio e não acreditei que fosse combinação botando meu nome. Hoje, fui lá falei: 'Calma, dê o que você sente [no queridômetro]'. E dei", contou o amigo de Sarah Andrade.

"Mas eu tô vendo jogo sujo e podre. Eu vou falar que o Brasil tá vendo manipulação, jogo sujo. Entendeu? Já que ninguém quer minha amizade e nem gosta de mim, tá tudo certo. Eu vou falar segunda-feira tudo que tá entalado, tudo", prometeu ele, em referência ao jogo da discórdia.

"E se eu sair, que tô ligado que eu posso sair, não tem problema nenhum não. Mas eu saio vomitando tudo e pronto. Tá tudo certo, eu queria ser o bom, legal, seguir meu coração e só levo na cara pra aprender. Pois amanhã vai ser carinha triste, vômito, bomba e cobra pra um bocado de gente", completou ele.

Confira o vídeo:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#25 - O que está acontecendo com o emocional dos brothers no BBB21? - com dr. Jairo Bouer" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.