Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-AMIGOS

BBB21: Lucas diz qual participante quer enfrentar no paredão; saiba quem

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Lucas Penteado no BBB21, vestido com a fantasia de abelha

Lucas Penteado no BBB21; ator manifestou o desejo de enfrentar Nego Di no próximo paredão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/2/2021 - 18h20
Atualizado em 6/2/2021 - 18h25

Já prevendo que será enviado ao próximo paredão do BBB21 se não for imunizado por alguém que atender ao big fone, Lucas Penteado elegeu o participante que deseja enfrentar: Nego Di. Questionado por Camilla de Lucas, o ator não hesitou e afirmou que quer o humorista como adversário na berlinda.

Em conversa na sala da casa, Lucas perguntou a Camilla: "Como é que foi a reunião ontem? Eu vou para o paredão mesmo, né?". A influenciadora digital desconversou. "Não começa, não", respondeu.

A jovem, então, perguntou ao ex-Malhação quem ele gostaria de enfrentar. "Nego Di. Eu e ele no paredão, e o Brasil decide. Ele não tem toda razão? Mostra para mim", respondeu o artista, com firmeza.

Em seguida, em conversa com Sarah, Lucas reforçou sua vontade e seu descontentamento com Nego Di. "Eu quero ir com ele para o paredão. Traidor, Judas, [Benito] Mussolini", disse, em referência ao ditador fascista italiano.

Antes amigos, os dois se desentenderam na madrugada da última quarta (3), quando Nego Di chamou Lucas de "mau-caráter". "Pra mim, tu é mau-caráter. Quer revolucionar todo mundo e não lava uma louça. Vai tomar no teu cu", disparou o comediante, na ocasião.

Antes disso, o ex-Malhação havia ajudado o gaúcho a vencer a primeira prova do líder na semana passada. Nego Di não se importou com isso e decidiu vetar o ex-amigo de participar da segunda disputa pela liderança, vencida por Arthur e Projota. O instrutor de crossfit ficou como líder, e o rapper optou pelo prêmio.

Quando foi vetado, Lucas avaliou que o ex-parceiro foi "desleal" e "traíra" por conta de sua decisão. Hoje (6), ele foi retirado da prova do anjo por Pocah e ganhou o castigo do monstro, junto com Gilberto, dado por Carla Diaz, vencedora da disputa, reforçando que boa parte dos confinados estão contra ele na corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Veja o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.