Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REGRAS EXÓTICAS

Gizelly Bicalho 'acusa' Boninho de pegar mais leve com brothers do BBB21

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gizelly Bicalho de biquíni, na piscina, fazendo uma careta

Gizelly Bicalho em clique no BBB20; advogada revelou regras nada convencionais do reality show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/5/2021 - 7h22

Gizelly Bicalho, participante do BBB20, abriu o jogo e contou algumas regras de confinamento da casa mais vigiada do Brasil. Proibidos de descolorir o cabelo e sem acesso à lixa de unha, os brothers se viravam do jeito que dava. "A gente tinha que lixar na beiradinha, no revestimento da piscina", revelou a advogada, que disse ainda que o diretor J.B. de Oliveira, o Boninho, tem pegado mais leve neste ano.

Os confinados da 20ª edição tiveram dificuldade para conseguir uma máquina de cortar cabelo, além de serem proibidos de aplicar descolorante. "Quando a gente falou que ia descolorir, tiraram da despensa. Ninguém podia descolorir o cabelo", afirmou a ex-BBB.

A capixaba ainda contou que, durante sua liderança, tentou usar uma chapinha no banheiro do quarto especial, mas o Big Boss chamou sua atenção. A bronca ocorreu porque a prancha só poderia ser manuseada nos banheiros comuns.

No entanto, parece que em um ano muitas coisas podem mudar. Gizelly disse que viu alguns participantes desta edição usando o produto para cabelos em outros cômodos da casa: "Nessa [edição], o Big Boss tá pegando mais leve com a galera".

A advogada também confirmou que eles são gravados no banheiro privado: "É uma câmera que fica atrás do vaso. Tem uma câmera que filma tudo". Ela explicou que essa situação é pior para os meninos, que urinam de frente para a privada.

Acompanhamento psicológico

A capixaba revelou também que as sessões com psicólogos eram realizadas no confessionário, assim como os atendimentos médicos, e comemorou que agora o reality está oferecendo uma terapia mais presente e ampla aos participantes, diferentemente da sua temporada.

"Quando eu saí, meu pós-BBB, acho que foi o pior de todos. Eu fiquei uma semana sem dormir. E aí eu falei: 'Cara, vou ter que tomar remédio'. Porque não tem jeito, né? A pessoa precisa descansar", compartilhou   ex-sister sobre o desenrolar da sua vida depois do programa. 

Confira a entrevista de Gizelly Bicalho na íntegra e se inscreva no canal do Notícias da TV no YouTube:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.