Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SOB NOVA DIREÇÃO

BBB20: Daniel e Ivy vencem prova do líder após menos de uma hora de disputa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ivy Moraes e Daniel Lenhardt comemoram vitória na prova do líder do BBB20 após 40 minutos de disputa

Ivy Moraes e Daniel (de costas) comemoram vitória na prova do líder do BBB20 após 40 minutos de disputa

REDAÇÃO

Publicado em 28/2/2020 - 0h02

Daniel Lenhardt e Ivy Moraes conquistaram a liderança do BBB20, nesta quinta-feira (27), após 40 minutos de uma prova que envolvia resistência e velocidade. Os dois derrotaram outras cinco duplas. O objetivo da atividade era encher primeiro um tanque com tintura para que uma bolinha chegasse à superfície e eles conseguissem pegar.

Última líder, Rafa Kalimann teve o poder de vetar três confinados: escolheu deixar de fora Guilherme Napolitano, Mari Gonzalez e Felipe Prior, que ficou revoltado e reclamou da decisão da influenciadora.

As seis duplas que disputaram a prova do líder foram as seguintes: Pyong Lee e Rafa na raia 1; Daniel Lenhardt e Ivy Moraes na 2; Babu Santana e Thelma Assis na 3; Gabi Martins e Victor Hugo Teixeira na 4; Gizelly Bicalho e Marcela Mc Gowan na 5; e Flayslane Raiane e Manu Gavassi na 6.

"Divididos em duplas, cada participante deve usar o seu cone para levar o líquido de um tanque para o outro. Até que a bolinha com a cor da tintura chegue à superfície. Somente o brother que estiver com a bolinha na mão poderá apertar o botão para finalizar a prova. Ganha a dupla que fizer isso primeiro", explicou Tiago Leifert.

Nos primeiros minutos de atividade, os competidores começaram correndo, mas, aos poucos, foram mudando a estratégia e preferiram andar com mais calma para evitar o desperdício do líquido. Como o piso ficou escorregadio, algumas sisters, como Thelma e Flay, levaram tombos.

Mais rápidos, Daniel e Ivy ainda foram beneficiados pelo fato de outras duplas, como Rafa e Pyong, que também estavam com o tanque prestes a encher, tirarem o pé ao perceberem que os parceiros de grupo estavam prestes a ganhar.

Os dois vencedores terão direito a entregar outras cinco pulseiras para o VIP. Essa divisão deverá ser feita apenas no programa ao vivo desta sexta-feira (28), quando também será definido qual deles exercerá a liderança e quem ficará com um prêmio de R$ 10 mil mais um ano em compras com a patrocinadora da prova.

Veja abaixo o encerramento da atividade:

Dinâmica da semana

A sexta semana do Big Brother Brasil 20 terá novidades. Nesta quinta (27), Tiago Leifert explicou como vai funcionar o próximo paredão, que será triplo. De acordo com o apresentador, serão quatro indicados, sendo que três deles vão para o bate e volta e um vai conseguir escapar. O diferencial será a chance de contra-ataque.

"O paredão será triplo, e tem prova bate e volta. Líder indica um, e esse indicado pelo líder faz um contragolpe: indica alguém para o paredão também", anunciou.

"A casa vota. O mais votado da casa está no paredão. O mais votado da casa também indica alguém para o paredão", explicou Leifert.

"Temos quatro, então. Três jogam a prova bate e volta, um deles escapa. Só não joga a prova bate e volta, como sempre, o indicado do líder", finalizou o comandante do BBB20, que não disse como será a prova do anjo.

Últimas de BBB20

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas