Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

novo personagem

Amor de Mãe: Vítima de Álvaro, Davi ganha um inimigo surpreendente; saiba quem

Reprodução/TV Globo

Davi (Vladimir Brichta) em cena de Amor de Mãe

Davi (Vladimir Brichta) vai reencontrar o filho e se decepcionar nos próximos capítulos de Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 28/2/2020 - 7h46

Álvaro (Irandhir Santos) dará um golpe baixo e usará o filho de Davi (Vladimir Brichta) para se vingar em Amor de Mãe. O vilão descobrirá que o ambientalista perdeu o contato do herdeiro há anos e irá atrás do rapaz. Benjamim (Guilherme Hamacek) se transformou em um influenciador digital que incentiva seus seguidores ao consumo e aparecerá na história como inimigo do próprio pai.

Logo que descobriu a gravidez de Vitória (Taís Araujo) na trama, Davi contou sua história conturbada com o primogênito. O ativista perdeu a guarda do menino quando a Justiça considerou que ele colocou a vida da criança em risco durante uma grande manifestação. Foi assim que ele perdeu completamente o contato com o filho, que foi criado apenas pela mãe fora do Brasil.

O empresário sem escrúpulos usará o ponto fraco para atingir seu rival e promoverá o retorno de Benjamim ao país. Enquanto Davi defende um estilo de vida mais sustentável em prol da preservação do meio ambiente, seu filho é um influenciador que incentiva o consumo, o que colocará os dois em lados opostos na novela das nove.

Álvaro convidará Benjamim para dar uma palestra durante um evento da PWA organizado por Betina (Isis Valverde). Davi se surpreenderá ao reconhecer o herdeiro e reagirá decepcionado com as opiniões dele expostas no encontro.

O ativista ainda tentará se entender com o rapaz, dirá que tentou fazer parte da criação dele, mas foi impedido pela ex-mulher. O rapaz não acreditará na história e rejeitará Davi na trama da autora Manuela Dias.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.