Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTERPRETA PERIGUETE

Anitta estreia em cena quente com Thiago Martins em Amor de Mãe: 'Dou beijo mesmo'

ARTUR MENINEA/TV GLOBO

Cena da novela Amor de Mãe, da Globo, em que o ator Thiago Martins aos beijos com a cantora Anitta dentro de uma piscina

Thiago Martins e Anitta se beijaram muito em cena de Amor de Mãe, nesta quinta (27); funkeira adorou

REDAÇÃO

Publicado em 28/2/2020 - 8h05

Anitta fez sua estreia como atriz em Amor de Mãe, na noite desta quinta-feira (27), e na pele da interesseira Sabrina protagonizou cenas quentes ao lado de Thiago Martins, intérprete de Ryan. Nos bastidores, a cantora deixou claro que não sabe atuar na hora de trocar carícias. "Eu não sei dar beijo técnico, eu beijo mesmo! Alguém me ensina aí, que eu tô nervosa."

Em entrevista ao Gshow, Anitta falou sobre a experiência de interpretar alguém totalmente diferente dela já que, dessa vez, não é ela que é famosa, e sim o personagem criado por Manuela Dias.

"Tudo isso está sendo muito novo para mim. Tinha tempo que eu não sentia esse frio na barriga e aprendia coisas novas. Está sendo um prazer e uma delícia. Já quero fazer mais vezes", declarou a cantora, que deu mais detalhes sobre sua periguete. 

"Ela está a fim de aparecer, quer os 15 minutos de fama. Ela não mede esforços, passa por cima do que tiver que passar. É bem atriz e bem falsinha. Tive várias inspirações para o personagem", soltou Anitta, sem revelar a identidade do interesseiro que já cruzou seu caminho. 

Na trama das nove, Sabrina se aproxima de Ryan após o cantor ficar famoso na intenção de bagunçar a vida do filho de Lurdes (Regina Casé). No capítulo que foi ao ar ontem, os dois se conheceram no hotel onde ele está hospedado e rapidamente engataram um romance com direito a beijos bem molhados no meio de uma piscina.

Prestes a completar dez anos de carreira, a empresária declarou que já aprendeu a identificar quando alguém se aproxima apenas por interesse em dinheiro ou fama. "Eu passo muito por isso, de pessoas que se aproximam para ganhar visibilidade, para ficar famoso, ganhar like, seguidor. Já deu para aprender qual é a das pessoas”, disse.

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.