Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOFRÊNCIA

BBB20: Apaixonados por Guilherme, Gabi e Victor Hugo choram por ciúmes de Boca Rosa

REPRODUÇÃO/GLOBO

 - REPRODUÇÃO/GLOBO

REDAÇÃO

Publicado em 20/2/2020 - 9h10

Na festa do líder do BBB20, Guilherme Napolitano voltou a se aproximar de Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Gabi Martins não gostou nada. A mineira ficou com ciúmes e se isolou no banheiro, onde foi consolada por Manu Gavassi e Ivy Moraes. Mais tarde, decidiu desabafar com o boneco da cozinha, quando Victor Hugo, também apaixonado pelo modelo, apareceu, e ambos começaram a chorar juntos.

A sister desabafou com o colega entre lágrimas: "Eu me apaixonei muito, isso dói". Quando questionada por ele se é por Guilherme esse sentimento, ela confirmou e emendou: "Você também, né? A gente está chorando pelo mesmo homem", resumiu.

O clima entre o casal já estava tenso. Desde a reaproximação entre Bianca e Guilherme, a cantora percebeu que era sempre a segunda opção, mesmo sendo a pessoa com quem o modelo fica na casa.

Durante a festa, Guilherme chamou Bianca para conversar sobre Gabi. Ele contou que a mineira mudou de comportamento e que estava estranha. "Você tem que conversar com ela", sugeriu Bianca.

Guilherme, por sua vez, disse que não é homem de ficar atrás. "Mas depois ela vai ficar mal, porque não sou de ficar engolindo sapo", disse ele, que foi aconselhado pela amiga a conversar com Gabi durante a manhã.

Pedido de namoro

Após a festa, Gabi e Guilherme foram dormir no quarto do íder. Achando estranho o comportamento da mineira, o brother quis saber se ela queria lhe falar alguma coisa. Foi a deixa para a sister fazer um pedido especial: "Você quer namorar comigo?", perguntou ela, de joelhos.

Guilherme aceitou o pedido e Gabi disse que agora os dois são marido e mulher. Eles selaram o inicio do relacionamento com um beijo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.