Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

PÓS-DR

Guilherme jura amor por Gabi no BBB20: 'Que minha mãe morra se não for verdade'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Guilherme Napolitano e Gabi Martins abraçados durante festa no BBB20

Guilherme Napolitano abraça Gabi Martins e faz declaração de amor durante festa no BBB20: 'Que minha mãe morra'

REDAÇÃO

Publicado em 27/2/2020 - 11h57

Após um dia inteiro sem falar com Gabi Martins e certo de que o namoro com ela havia acabado, Guilherme Napolitano aproveitou as músicas de sofrência e as bebidas da festa da noite de quarta (26) para jurar amor pela loira no BBB20. "Que minha mãe morra agora se isso for mentira", disse ele, enquanto abraçava a mineira visivelmente alcoolizada.

O casal se estranhou após a saída de Bianca Andrade, a Boca Rosa, no quinto paredão. Gabi já tinha ciúme do namorado com a blogueira desde que percebeu um clima entre eles na festa Guerra e Paz. Na noite da eliminação, o modelo usou até uma camisa de Bianca. A cantora acreditou que o resultado tinha a ver com seu sofrimento e a proximidade dos dois.

A mineira pediu para que o paulista se afastasse, alegando que precisava de um tempo sozinha, e desabafou com Rafa Kalimann e Mari Gonzalez. Enquanto isso, Guilherme se queixou com Victor Hugo e chegou a dizer que não queria mais continuar com o relacionamento. 

Gabi foi consolada por Rafa, que mais tarde contou a situação a Gizelly Bicalho, Pyong Lee e Thelma Assis. A advogada reconheceu um certo abuso nas atitudes de Guilherme com a cantora. "A menina era um passarinho, agora só chora. Ele fica podando ela", observou a capixaba. "E tem também a amizade dele com a Bianca", completou a anestesista. 

No meio da tarde, a loira disse que ainda não conseguia acreditar nos sentimentos do modelo por ela. Durante a festa que aconteceu na madrugada, o casal se reaproximou, mas não reatou. Gabi e Guilherme dançaram quadrilha juntos e passaram um bom tempo abraçados. "Você não tem noção do tamanho do amor que eu tenho por você", declarou ele.

"Eu também", correspondeu a mineira. Os dois continuaram abraçados enquanto Gabi curtia a música sertaneja, e o paulista tentou convencer ainda mais: "Juro pela minha mãe. Que minha mãe morra agora, se isso for mentira", disse ele. Gabriela ficou em silêncio. "Por que é tão difícil?", lamentou o modelo. Confira:

Antes disso, a cantora passou pela cozinha para beber água e conversou com Pitchulo, nome que deu ao boneco decorativo. "Só você sabe o tanto que sofri esses dias, o tanto que as coisas foram difíceis. Mas você sempre esteve comigo", disse ela, ao afirmar que seu coração estava partido. Na internet, o público ironizou o diálogo de Gabi com o boneco:

Últimas de BBB20

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você acompanhará após o fim do BBB21?