Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NÃO SUPEROU

Gabi dá PT no BBB20 e sofre dor de corna por Guilherme: 'Queria pegar a Bianca'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Gabi Martins bêbada durante festa no BBB20

Gabi Martins bebe demais durante festa no BBB20; cantora passou mal e chorou por Guilherme Napolitano

REDAÇÃO

Publicado em 2/4/2020 - 9h26

Gabi Martins bebeu além da conta na festa do BBB20 de quarta (1º) e precisou ser socorrida por Mari Gonzalez, que a levou ao banheiro para vomitar. Enquanto passava mal, a cantora se lembrou do relacionamento com Guilherme Napolitano e afirmou que foi traída em rede nacional: "Ele queria pegar a Bianca [Andrade], queria beijar ela", disse.

"Amiga, esquece isso, bola para frente", aconselhou a ex-panicat. "Está conseguindo vomitar?", perguntou Manu Gavassi, que estava do lado de fora. "O Guilherme queria beijar a Bianca! Eu sei que queria", insistiu a mineira. "Você está no top 10!", tentou consolar Mari. "Isso, foca no top 10", reforçou a amiga de Bruna Marquezine. 

Em seguida, Rafa Kalimann chegou e perguntou o que estava acontecendo. "Ela disse que queria vomitar, então eu trouxe para cá", explicou a mulher de Jonas Sulzbach. A cantora de 24 anos a interrompeu: "Ele queria beijar a Bianca!", gritou. "Ai, meu Deus...", lamentou Rafaella, que também tentou consolar a loira. Confira:

Em festa que aconteceu na semana passada, a cantora já havia ido às lágrimas ao lembrar do ex-namorado. Chorando, reclamou com Gizelly Bicalho que era sempre a segunda opção de Guilherme e disse que ele sempre dava prioridade para Bianca. 

Já na festa de ontem, Gabi passou a maior parte do tempo se divertindo, bem solta. Chegou até a dar um beijo na boca de Gizelly enquanto dançava. Só no final é que a dor de corna falou mais alto.

Triângulo amoroso

Enquanto Guilherme e Boca Rosa ainda estavam confinados, Gabi transformou seu confinamento em um drama digno de novela mexicana. Ao perceber que rolava um clima entre seu namorado e a blogueira, a cantora começou a aparecer chorando sozinha diante das câmeras, conversando com o boneco alpinista da cozinha e soltando frases de efeito aleatoriamente.

"Todas as vezes que precisei, ele estava com ela", disse Gabi, enquanto chorava sozinha no quarto do líder. Quando Bianca foi eliminada, a mineira achou que poderia ter a ver com uma possível traição entre ela e o modelo, que negou qualquer envolvimento físico com Boca Rosa.

Mas Gabi não estava totalmente errada. Durante a polêmica festa Guerra e Paz, a influenciadora bebeu demais e admitiu que estava com vontade de beijar Guilherme. No dia seguinte, se desculpou com a cantora, que ficou desolada ao constatar que sua intuição estava certa. Bianca, por sua vez, ficou sem Guilherme e sem o namorado que tinha fora da casa, o cantor Diogo Melim.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#8: O que podemos esperar das novelas reprisadas?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Últimas de BBB20

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você acompanhará após o fim do BBB21?