Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Público denuncia

BBB20: Festa causa indignação com assédio, triângulo amoroso e selinho entre homens

Reprodução/Globo

Guilherme Napolitano dá beijo no pescoço de Bianca Andrade na festa de sábado (8) no BBB20

Bianca Andrade e Guilherme Napolitano se seguraram muito para não se beijarem na festa do BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 9/2/2020 - 8h21

A festa Guerra e Paz provocou a raiva do público nas redes sociais na madrugada deste domingo (9). Os participantes do BBB20 causaram e tiveram ações totalmente surpreendentes. Pyong Lee foi acusado de assediar Marcela McGowan e Flayslane Raiane, e depois ele mesmo foi beijado sem saber: Felipe Prior deu um selinho no brother enquanto ele dormia. Enquanto isso, Bianca Andrade deixou claro que está a fim de Guilherme Napolitano.

Até então, a Boca Rosa não havia demonstrado uma atração tão forte pelo colega de confinamento, mas enquanto dançava com ele disse que o amava --o modelo retribuiu. Minutos depois, os dois se sentaram lado a lado, abraçados, com uma clara tensão entre eles. Guilherme deu vários beijinhos na cabeça e na bochecha da influenciadora.

Bianca perguntou o que ele sentia, ao que o brother respondeu que não sabia. "É complicado", disse. Eles continuaram trocando sorrisinhos e beijos nas bochechas. "Pelo amor de Deus. Não faça isso. Calma, muita calma. Por favor, não faz isso comigo", disse o brother.

Boca Rosa falou que se afastaria se ele quisesse, mas Guilherme afirmou que quer estar perto dela até o final. Em outro momento, os dois estavam de mão dadas, e a sister falou que, se ele não queria beijá-la, que saísse de perto dela.

Os "problemas" é que os dois já estão com outras pessoas. Na casa, Guilherme ficou na festa de quarta-feira (5) com Gabi Martins (nesta madrugada, ele reparou que ela estava "estranha"). Já Bianca tem namorado fora do confinamento: Diogo Melim, integrante da banda Melim.

Acusações de assédio

Enquanto isso, Pyong estava passando dos limites na festa. O hipnotizador bebeu demais e teve atitudes desrespeitosas. Ao dançar com Flayslane, apertou o bumbum dela, sem consentimento. A sister se afastou.

Pyong também ficou atrás de Marcela durante boa parte da festa. Ele tentou beijá-la, a agarrou por trás e tentou chupar o pescoço da médica, que o mandou parar e se afastar em todas as vezes. A ginecologista se irritou e afirmou que, se continuasse assim, os dois iriam brigar. Marcela avisou que iria conversar com Pyong no dia seguinte.

O público criticou muito esse comportamento também pelo fato de que Pyong é casado, e a mulher dele está grávida de nove meses. Sammy Lee recebeu muitos comentários em suas redes sociais, tanto de pessoas que a alertavam quanto de acusações debochadas de traição de seu marido.

O próprio hipnotizador também foi assediado no fim da festa. De tanto beber, ele acabou dormindo no jardim da casa. Felipe Prior, sabendo que o brother estava inconsciente, se debruçou e deu um selinho nele.

Declaração e tréguas

Houve ainda uma nova tentativa de formar casal no BBB20: Daniel Lenhardt deixou claro que quer ficar com Marcela. "Quando a gente está perto, sinto alguma coisa. Se a gente puder viajar nessa van [do cenário da festa]... Pelo menos aqui no BBB. E ver o que acontece", ele sugeriu.

A médica riu, mas o papo não colou. "Olha só, não faz isso comigo, não. Vamos devagar?", ela perguntou. Marcela disse que se acha muito parecida com o brother, mas que as coisas na casa são muito intensas e ela não entrou para isso [ter um romance]. Também afirmou que gosta de alguém fora do reality, mas manteve a situação com Daniel em aberto. "Não quero fazer nada precipitado", falou.

Outra conversa surpreendente foi de Prior com Daniel. Após terem brigado na festa anterior, os dois concordaram em ter uma trégua. O arquiteto pediu desculpas se fez alguma coisa errada e disse que Lucas Gallina e Hadson Nery também pediriam, porque são "gente boa". Daniel também se desculpou, mas discordou; disse que Lucas não é tão gente boa assim e tem comportamentos horríveis.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.