Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUERIA CASAR

BBB20: Gabi entra em crise e encara sofrência após flerte de Guilherme e Bianca

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Gabi Martins com expressão triste

Gabi Martins continua sofrendo no BBB20; líder desabafou sobre clima entre Guilherme e Bianca Andrade

REDAÇÃO

Publicado em 10/2/2020 - 12h16

Gabi Martins continua amargurando o clima de romance entre Guilherme Napolitano e Bianca Andrade, a Boca Rosa. Desiludida com o amor, a loira lamentou quase ter sido corna em rede nacional e passou a manhã desta segunda (10) cantando músicas de sofrência na cozinha. Ela ainda revelou que estava pensando em se casar e reclamou que se sentiu como a segunda opção do modelo.

Depois de se declarar para Napolitano e finalmente ceder às investidas, Gabi ficou enciumada com a proximidade entre ele e Bianca e se chateou quando a blogueira confessou que deu mole para ele na festa de sábado (8). O que deixou a líder da semana mais triste foi o fato do crush não ter falado nada sobre o assunto com ela.

"Eu demorei muito para ficar com ele. Pensei mil vezes antes. Fiquei chateada, me senti a segunda opção", disse ela durante um desabafo com Mari Gonzalez. A influenciadora disse para a cantora conversar com o rapaz. Gabi também reclamou sobre o dia seguinte, em que Boca Rosa e Guilherme passaram um bom tempo abraçados como se nada tivesse acontecido.

Mais tarde, enquanto lavava louça com Napolitano e Flayslane Raiane, a loira começou a cantar a música Até Você Voltar, da dupla sertaneja Henrique e Juliano. "O que me prometeu, será que se esqueceu? De todos nossos planos, nossos filhos, nosso apartamento, da nossa lua de mel, do nosso casamento", diz uma parte da letra. Ao ouvir a canção, o modelo se afastou.

A cantora compartilhou no confinamento que já sofreu muito em seus namoros anteriores e até chegou a ser traída. Quando Guilherme começou a demonstrar seu interesse, Gabi ficou pensativa e pediu até um sinal de Deus sobre o que fazer, até que decidiu dizer que está apaixonada por ele. Os dois passaram três dias juntos antes dos acontecimentos da festa de sábado.

"Vai ser difícil eu me apaixonar de novo, e a culpa é sua. Antes embriagado do que iludido, acreditar no amor já não faz mais sentido. Eu vou continuar nessa vida bandida até o BBB acabar", cantou a sister, adaptando a letra original. Em seguida, Babu Santana entrou na cozinha e disse que ela estava sofrendo à toa.

A cantora revelou que pensou até em se casar, e o ator disse que ela estava exagerando um pouco. "Você fala isso porque é homem. Todas as mulheres concordaram comigo", rebateu ela. As confinadas disseram que Gabi não estava exagerando e que também ficariam chateadas. Guilherme, inclusive, declarou que não estava "ficando por ficar", e que queria algo mais sério.

Guilherme e Bianca

Hoje, os dois passaram a manhã afastados depois que a blogueira resolveu conversar. "Imagino o meu namorado vendo. Conversei com a Gabizinha. Se ela está assim, provavelmente o Diogo [Melim] pode estar também", disse Bianca, antes de pedir que eles se afastassem. "Não posso ser inconsequente", completou. O cantor apagou todas as fotos que tinha com a namorada em seu Instagram.

Guilherme apenas ouviu tudo e concordou, antes de sair de perto dela. O modelo se isolou no jardim e começou a chorar. "As duas pessoas que eu sou mais próximo estão de cara virada para mim", falou ele, sozinho. Rafa Kalimann se aproximou e alertou: "A quantidade de vezes que você está mais com a Bianca do que com a Gabi, começaria a me incomodar".

"A sua atenção máxima deveria ser para a Gabi, porque era com ela que você estava tendo uma relação", opinou Rafaella, que o aconselhou a adotar outra postura em relação à amizade com Boca Rosa.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.