BI DE BALADA

Fora do BBB20, Felipe Prior diz que beija amigos homens quando está 'loucão'

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Imagem de Felipe Prior em participação no programa A Eliminação, do canal Multishow

Felipe Prior participa de programa no Multishow após saída do BBB20 e revela que beija amigos quando bebe

REDAÇÃO - Publicado em 02/04/2020, às 08h23

Na edição do programa A Eliminação que foi ao ar na noite de quarta (1º) no Multishow, Felipe Prior admitiu que distribui selinhos para seus amigos quando fica muito bêbado nas baladas. O assunto surgiu quando Bruno De Luca falou sobre uma tentativa de selinho que o arquiteto tentou dar em Daniel Lenhardt durante uma festa no BBB20. "Ah, mas foi na zoeira! Loucão, eu dou selinho de zoeira nos meus amigos", revelou.

No estúdio do programa, Felipe viu um vídeo em que Daniel questionou os olhares que recebia dele nas festas do confinamento. Esses momentos entre os dois geraram o shipp Priel, uma junção de Prior com Daniel, que os internautas criaram na torcida por um casal entre eles.

"Não vou mentir, estou muito feliz que você saiu! Mas queria perguntar o que eram aquelas olhadinhas nas festas, cheguei aqui fora e não sabia", perguntou o ex-BBB gaúcho.

Na semana em que foi eliminado e também participou do programa, Daniel admitiu que, se tivesse percebido, até poderia ter ficado com o arquiteto, caso ele tivesse outras atitudes.

"Se ele fosse diferente, se eu sentisse atração por ele, com certeza (rolaria). Não ia me limitar", disse Lenhardt. O ator de 22 anos declarou ser bissexual antes de entrar no programa. "A minha ideia é que um dia posso sentir atração por mulher e, outro dia, posso sentir muito bem atração por homem", explicou ele.

Prior, por sua vez, disse que os olhares não significavam "merda nenhuma", que talvez ficasse de olho no namorado de Marcela Mc Gowan para ver o que ele iria fazer de errado. Até pediu para ver que olhares foram esses, porque não se lembrava. "Eu ficava de olho para ver que merda que ele ia aprontar. Me mostra onde eu ficava de olho, que eu não sei", disse. 

"Tem uns vídeos até com uma trilha sonora romântica, que botam você olhando para ele, e depois acho que tu tentou dar um selinho nele numa festa", explicou o apresentador. "Ah, mas aí foi na zoeira. Pô, de verdade, eu não tenho problema nenhum. 'Nós tá' loucão, eu dou selinho nos meus amigos de zoeira", confessou.

"Foi na zoeira! Eu dei [selinho] no Pyong [Lee]", recordou ele. Na ocasião, o público chegou a pedir a expulsão do arquiteto, porque o hipnólogo estava desacordado quando ganhou o beijo. "Quer um selinho?", ofereceu Felipe a Bruno, que deu risada, mas recusou. Confira:


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#8: O que podemos esperar das novelas reprisadas?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

 

Últimas de BBB20

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook