Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Ralf

Após criticar medidas contra coronavírus, ex-BBB testa positivo e passa muito mal

Reprodução/Instagram

O ex-BBB Ralf Krause em praia na Inglaterra, onde vive com a família

O ex-BBB Ralf Krause relata que passou muito mal com os sintomas da infecção por Covid-19

REDAÇÃO

Publicado em 2/4/2020 - 9h15

Ralf Krause, que participou do BBB9, está vivendo na Inglaterra atualmente. Lá, ele, sua mulher e sua filha contraíram coronavírus (Covid-19), e o ex-participante do reality da Globo é quem está sofrendo mais com os sintomas da doença. Antes de testar positivo, ele havia criticado as medidas de isolamento social tomadas no Brasil contra a pandemia.

Krause contou que sua mulher, Lauren, foi a primeira a contrair a doença e passou dez dias com febre e tosse. A bebê do casal, de dez meses, também foi infectada, mas teve apenas sintomas leves e já está bem.

Os efeitos do vírus foram mais intensos no ex-BBB. "Eu sou o mais atingido. Tusso catarro com sangue. Estou com febre e só de caminhar da sala até a cozinha, fico exausto, preciso me encostar na parede para ganhar fôlego e prosseguir", contou, segundo a revista Quem.

Na cidade onde mora, a 40 km de Londres, Krause inicialmente recebeu atendimento por telefone, mas seu estado piorou, e uma ambulância foi até a casa dele. "O paramédico disse que sim, estávamos com coronavírus e que não poderíamos sair de casa durante 15 dias", relatou.

Krause é triatleta e vai de bicicleta para o trabalho. Por ter uma vida ativa e histórico de atleta, achava que não seria tão impactado pela doença. "Tanto eu quanto a minha esposa temos hábitos saudáveis. Se a gente pegar o Covid-19, não vamos ter grandes problemas de nos curarmos", ele havia dito em entrevista ao Gshow.

O ex-BBB também era contra o isolamento social e chegou a compartilhar um vídeo do presidente Jair Bolsonaro falando sobre como o Brasil não deveria parar a economia por causa da pandemia.

"Estou vendo uma quase histeria tomando conta do Brasil a fim de evitar a catástrofe da Itália. A preocupação é real e as precauções devem ser tomadas, mas se parar a economia por completo o desemprego vai explodir muito rápido", opinou no Instagram.

Agora, a perspectiva dele mudou. Krause compartilhou vídeos pedindo que as pessoas tomem cuidado, pois a doença tem sintomas diferentes em cada organismo.

"Eu que sou um cara que estava super bem fisicamente, peguei forte. Esse negócio de que só pega em velho... Esquece isso. Uma hora vai vir o pico disso e quem tiver protegido vai poder passar por isso mais suave. Força", concluiu.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#8: O que podemos esperar das novelas reprisadas?" on Spreaker.

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas