NTV CHECKING
Paulo Belote/TV Globo
Fernanda Lima em episódio da 11ª temporada do Amor & Sexo: apresentadora deverá ter novo programa
REDAÇÃO
Publicado em 2/4/2020 - 6h01
A Globo nega que o contrato da apresentadora Fernanda Lima não será renovado neste mês, ao final de sua licença-maternidade, diferentemente do que noticiou o programa A Tarde É Sua na quarta-feira (1º). Primeiramente, porque tem contrato até 2022. E, segundo a Comunicação da emissora, ela poderá voltar ao ar com uma nova atração.
"Fernanda Lima está com contrato vigente e temos projetos para ela. Novos inclusive", disse a Globo em nota ao Notícias da TV. A emissora não revelou quais seriam os novos projetos.
A apresentadora está fora do ar desde dezembro de 2018, quando foi ao ar o último epsódio da 11ª temporada do Amor & Sexo, marcada pela baixa audiência e pelo embate, nas redes sociais, com eleitores de Jair Bolsonaro e suas pautas conservadoras. Foi eleito o melhor programa do ano pela APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte).
No ar desde 2009, Amor & Sexo se destacou na programação da Globo por conciliar um formato de game show com uma abordagem aberta e moderna de questões relacionadas à sexualidade, abrindo espaço para a diversidade. Na temporada de 2016, projetou para a fama Pabllo Vittar, então vocalista da banda do programa.
A atração já teve seu final anunciado mais de uma vez, mas acabou voltando ao ar. Depois da edição de 2018, no entanto, não houve movimentações na Globo para o seu retorno. Até porque Fernanda Lima ficou grávida e deu à luz uma menina, Maria, em outubro.
Todas as produções de entretenimento e dramaturgia da Globo estão paralisadas há duas semanas, por causa da pandemia de coronavírus. Ainda não há previsão de retorno das gravações.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.