FICÇÃO E REALIDADE
Reprodução/Instagram
Susana Vieira contou que este foi o único romance que ela viveu com ator com quem contracenava
Susana Vieira revelou que se casou com o galã dos anos 1970 Rubens de Falco (1931-2008) após viver romance com ele na novela A Sucessora (1978). Ela contou que se apaixonou logo de cara e se mudou com o ator para a Europa, onde ficaram por um ano. "Foi a única vez que eu me apaixonei por um ator em cena. A única, em 60 anos de carreira", declarou.
Aos 78 anos de idade, a veterana da TV detalhou como tudo aconteceu, durante uma live transmitida no Instagram da também atriz Thais de Campos. "Eu tinha 36 anos e fazia uma personagem de 18, tímida, que falava baixo e que se apaixonava pelo personagem do Rubens de Falco. Me entreguei tanto para essa novela", iniciou.
Susana disse também que o jeito discreto do ator a deixava insegura. "Fiquei com medo do Rubens. Não o conhecia. Ele tinha um jeito muito sério. Não tinha nenhuma intimidade com ele. Então, o casamento da novela casou com a vida real. Tinha medo dele na vida real. Ele era um divo quieto. Me apaixonei e a gente casou. Ficamos um ano morando em Portugal, viajando pela Europa", completou.
A artista frisou ainda que os dois se apaixonaram na primeira cena de beijo e que o romance acabou por conta da distância.
"Na hora que a gente se beijou pela primeira vez deu um choque, uma coisa que foi mútua. Eu podia ter me apaixonado por ele, e ele não me querer. Como foi natural dos dois, a gente continuou gravando e fizemos uma lua de mel em Portugal. Fomos uma viagem até Turquia, Grécia, Irã, Ilhas Gregas... Depois voltamos para Portugal, ficamos vivendo seis meses juntos, depois voltamos para cá, e ele voltou para São Paulo. E aí o amor com à distância acabou mesmo", encerrou.
Rubens de Falco morreu em 2008, aos 78 anos, vítima de um ataque cardíaco decorrente de uma embolia.
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Susana Vieira
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.