Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FICÇÃO E REALIDADE

Susana Vieira revela que se casou com galã dos anos 70 após romance em novela

Reprodução/Instagram

Susana Vieira sorridente, de blusa vermelha

Susana Vieira contou que este foi o único romance que ela viveu com ator com quem contracenava

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/3/2021 - 8h49

Susana Vieira revelou que se casou com o galã dos anos 1970 Rubens de Falco (1931-2008) após viver romance com ele na novela A Sucessora (1978). Ela contou que se apaixonou logo de cara e se mudou com o ator para a Europa, onde ficaram por um ano. "Foi a única vez que eu me apaixonei por um ator em cena. A única, em 60 anos de carreira", declarou.

Aos 78 anos de idade, a veterana da TV detalhou como tudo aconteceu, durante uma live transmitida no Instagram da também atriz Thais de Campos. "Eu tinha 36 anos e fazia uma personagem de 18, tímida, que falava baixo e que se apaixonava pelo personagem do Rubens de Falco. Me entreguei tanto para essa novela", iniciou.

Susana disse também que o jeito discreto do ator a deixava insegura. "Fiquei com medo do Rubens. Não o conhecia. Ele tinha um jeito muito sério. Não tinha nenhuma intimidade com ele. Então, o casamento da novela casou com a vida real. Tinha medo dele na vida real. Ele era um divo quieto. Me apaixonei e a gente casou. Ficamos um ano morando em Portugal, viajando pela Europa", completou.

Rubens de Falco e Susana Vieira em 1978 (Divulgação)

A artista frisou ainda que os dois se apaixonaram na primeira cena de beijo e que o romance acabou por conta da distância.

"Na hora que a gente se beijou pela primeira vez deu um choque, uma coisa que foi mútua. Eu podia ter me apaixonado por ele, e ele não me querer. Como foi natural dos dois, a gente continuou gravando e fizemos uma lua de mel em Portugal. Fomos uma viagem até Turquia, Grécia, Irã, Ilhas Gregas... Depois voltamos para Portugal, ficamos vivendo seis meses juntos, depois voltamos para cá, e ele voltou para São Paulo. E aí o amor com à distância acabou mesmo", encerrou.

Rubens de Falco morreu em 2008, aos 78 anos, vítima de um ataque cardíaco decorrente de uma embolia.

TUDO SOBRE

Susana Vieira


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.