Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FESTA NO BBB21

Projota subestima Carla, e atriz se espanta: 'Não sabia que era venenoso assim'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Projota olha para frente, usa camiseta preta e microfone preto no pescoço; Carla olha para o lado, está com a boca aberta e cabelo solto

Projota durante a festa do lider; Carla flagrou conversa do rapper com Arthur Picoli

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/3/2021 - 2h12

Carla Diaz flagrou uma conversa entre Arthur Picoli e Projota durante a festa do líder na madrugada desta quinta-feira (11). No papo, o educador físico perguntou ao rapper se existe a chance de a sister ter sido enviada a um paredão falso no BBB21. O músico, no entanto, desdenhou da possibilidade. "Não sabia que você era tão venenoso", disparou ela ao assistir à cena. 

Na área externa da casa, o famoso opinou sobre os motivos que levaram a eliminação da artista. "Eu acho que o dela mistura falta de jogo com incoerências. Deve ter rolado um rancinho. Acho que a galera pegou um rancinho", afirmou. 

"Você acha que era um paredão falso?", perguntou Arthur em seguida. "Não acho porque um paredão falso, o público saberia, não ia ser ela. Ela não tinha perfil para isso", disparou. 

No quarto secreto, Carla ficou espantada. "Você me subestimou, Projota. Chocada. E você vai ser o próximo para o paredão. Não sabia que você era tão venenoso", lamentou.

Assista aos vídeos a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#29 - BBB21: Para quem você passa pano?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.