Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAIDOR?

Banda de Saulo Poncio faz homenagem a Gabi Brandt, e fãs debocham: 'Coroa de chifre'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gabi Brandt com Luan Lourenço e Saulo Poncio, da banda Um44K, em foto publicada no Instagram na manhã desta quarta-feira (15)

Gabi Brandt com Luan Lourenço e Saulo Poncio, da banda Um44K, em foto publicada nas redes sociais

REDAÇÃO

Publicado em 15/1/2020 - 11h45

Na manhã desta quarta-feira (15), a banda Um44K fez uma homenagem de aniversário à Gabi Brandt, que é casada com o vocalista Saulo Poncio. Após vários rumores de que a ex-participante do reality De Férias com o Ex Brasil foi traída, fãs da dupla composta por Saulo e Luan Lourenço debocharam da publicação. "Coroa de chifres, melhor presente", escreveu uma fã. 

"Hoje é dia de dar parabéns pra terceira integrante do Um44K! Feliz aniversário, Gabi! Você mudou as nossas vidas e a gente agradece de coração por isso. Esse dia é todinho seu!", disse o post feito no Instagram. Na foto, a mulher do cantor aparece sentada em uma escada na companhia da dupla.

Nos comentários, diversos seguidores da banda detonaram o vocalista por causa do vídeo que viralizou no começo do ano que mostrava Saulo conversando com uma morena misteriosa de forma íntima. Essa não foi a primeira vez que o cantor surgiu em imagens comprometedoras.

"Coroa de chifre, o melhor presente. Mas parabéns, Gabi! Desejo que o Saulo mude de verdade ou que você acorde pra vida se ele não quiser mudar", comentou Beatriz Mathias. "Presente do Saulo foi a traição", ironizou Mayra Farias. 

"Vou dar coragem de aniversário pra ela", alfinetou Isadora Lima. "Parabéns, Gabi. Gasta bem só pra tapar o c* do Saulo", brincou Rebeca Carvalho, que se referiu ao fato de que a família Poncio é rica e que a ex-MTV já ganhou presentes caros após supostas traições antigas. Gabi e Saulo nunca confirmaram que os casos extraconjugais aconteceram. 

Confira a publicação no Instagram: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.