Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMA TENSO

Fora do BBB20, Lucas Gallina detona Thelma Assis: 'Chora fingindo fome'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Reprodução de imagem de Lucas Gallina e Thelma Assis, participantes do Big Brother Brasil 20

Lucas Gallina e Thelma Assis, no BBB20; no Twitter, o ex-brother disse que a médica é a 'mais oportunista'

REDAÇÃO

Publicado em 25/4/2020 - 11h55

Fora do Big Brother Brasil 20, Lucas Gallina criticou Thelma Assis, semifinalista do reality show. Em uma sequência de mensagens publicadoas na madrugada deste sábado (25), o fisioterapeuta acusou a médica de abandonar suas amigas no jogo, fingir choro, inventar que tinha passado fome na xepa e ser "a mais oportunista da casa". 

Thelma está no último paredão do programa, juntamente com Babu Santana e Rafa Kalimann. Um deles será eliminado nesta noite. Gallina torce pela permanência do ator. Após desentendimentos com a paulistana, ele expor seus "motivos" para que a sister deixe a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

"Thelma é a que chora fingindo fome com 96 miojo na xepa. (...) Que abandona aliadas Marcela [Mc Gowan] e Gizelly [Bicalho] ao vê-las enfraquecidas para agarrar nas famosas, mas as lambia quando a Casa de Vidro dizia serem favoritas", afirmou o ex-brother.

Lucas também disse que Thelma "só batia de frente" com quem ela considerava fraco na disputa, como ele e Flayslane Raiane. "Mas quando Daniel [Lenhardt] a excluiu, botou no monstro e ficou isolada chorando, foi pedir perdão, pois era o namorado da que achava favorita", complementou.

Em outro momento, o fisioterapeuta criticou os administradores das redes sociais da médica. Segundo o rapaz, a página da sister é "implacável com rivais, mas passa pano quando o mesmo erro é cometido por aliados --milita por ocasião, apenas pra lucrar em um jogo". 

O último motivo seria a "falta de coerência" com o movimento negro. Enquanto Babu sempre afirmou que não votaria em Thelma, ela já indicou o ator ao paredão. "Brincava com asfixiá-lo e articulava voto nele", concluiu o catarinense, em referência a uma "brincadeira de mau gosto" feita por algumas sisters após tomarem uma punição.

Nos comentários, a reação do público ficou dividida. Alguns concordaram com seus argumentos, enquanto outros o criticaram. "Gosto de você porque fala a verdade na cara, sem medo. Faltam pessoas sinceras e sensatas de verdade no Brasil", comentou um usuário do Twitter.

"Mas é claro que você não ia deixar a Thelma passar ilesa do seu discurso de uma pessoa sem estudo. Só porque ela ergueu a voz para você e mostrou que mulheres, ainda mais negras, podem ter voz na sociedade!", rebateu outra internauta na publicação do fisioterapeuta.

Confira os posts de Lucas Gallina, e a reação do público:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.