Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÂNICO NO MAR

Totalmente Demais: Para ferrar Carolina, Jojô coloca a vida de Eliza em risco

Reprodução/TV Globo

Giovanna Rispoli aparece de camiseta escura em cena com Marina Ruy Barbosa, que usa biquíni verde, em cena de novela

Jojô (Giovanna Rispoli) vai empurrar Eliza (Marina Ruy Barbosa) no mar durante um passeio de barco

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 25/4/2020 - 5h21

Jojô (Giovanna Rispoli) cismará em acabar com o romance de seu pai com Carolina (Juliana Paes) em Totalmente Demais. Cada vez mais amiga de Eliza (Marina Ruy Barbosa), ela criará situações para que Arthur (Fabio Assunção) fique com a ruiva. Em um passeio de barco, a adolescente passará do limite ao jogar a ex-florista no mar para mergulhar com o agente. Sem saber nadar, a aspirante a modelo quase se afogará.

A sequência está prevista para ser exibida dia 7 na reexibição da novela de 2015. A trama escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm substituiu Salve-se Quem Puder na faixa das 19h por causa da pandemia de coronavírus no último dia 30.

A partir da próxima semana, o público verá Eliza passar na primeira etapa do concurso Garota Totalmente Demais. Ela ganhará um passeio de barco como prêmio e levará Jojô como acompanhante.

A filha de Arthur inventará para o pai que está passando mal e precisa de um remédio para "não morrer". Ele encontrará as duas já no mar, chegará remando em um caiaque.

Depois de entregar a medicação, o dono da Excalibur decidirá curtir o passeio com as garotas. Lu (Julianne Trevisol), assistente de Carolina (Juliana Paes), estará representando a revista Totalmente Demais.

Susto no mar

"Vem, Eliza. A água tá uma delícia", dirá o loiro após pular no barco. Ela resmungará algo. "Ah, é... Esqueci que você não gosta de tomar banho, nem de mar", provocará o empresário. A ruiva se levantará, indignada. Jojô também ficará de pé e, sorrateira, irá pra trás da amiga "dar o bote".

"Que mentira! Você que inventou isso! Eu sempre tomei pelo menos um banho por dia. Eu só não quero entrar no mar porque...", falará a filha de Gilda (Leona Cavalli). No meio da frase, a pirralha mandará ela parar de ser chata e a empurrará. Ao cair na água, a ex-florista começará a se debater.

"Eu não sei nadar! Socorro", gritará, antes de afundar. Arthur dará fortes braçadas e a alcançará. O "coroa" a segurará e a levará até o barco. Um marinheiro o ajudará a subir a jovem, que estará tossindo e apavorada. 

"Obrigada, Arthur. Você me salvou! Achei que ia morrer", balbuciará a personagem de Marina Ruy Barbosa. "Tá tudo bem. Respira", responderá o loiro. Ele a acalmará. "Desculpa, desculpa! Eu não achei que você não sabia nadar. Juro", afirmará a adolescente mimada.

Arthur amenizará a situação, falará que foi só um susto. Lu vai sugerir voltar logo para "terra firme". "Se você quiser fugir da luta, Eliza, a gente pode ir embora. Mas, se eu fosse você, ficava e encarava teus medos. Isso aqui é uma metáfora pra vida. O medo da câmera você já venceu. Sobreviveu na rua... Como diria o filósofo, o que não mata, fortalece", discursará o personagem de Fabio Assunção. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.