Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARTICIPE DA VOTAÇÃO

Enquete BBB20: Babu, Rafa e Thelma estão no último paredão; saiba quem sai

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com os participantes que estão no último paredão do BBB20, da Globo

Babu, Rafa e Thelma estão no último paredão do Big Brother Brasil 20: quem vai sair no sábado (25)?

REDAÇÃO

Publicado em 23/4/2020 - 23h28
Atualizado em 24/4/2020 - 8h32

Após vencer a prova do pódio na quinta-feira (23), Manu Gavassi foi a primeira a assegurar uma vaga na final do BBB20, que acontece na segunda (27). Derrotados, Babu Santana, Rafa Kalimann e Thelma Assis foram parar no último paredão do reality show da Globo. Quem sai neste sábado (25)? Participe da votação na enquete no final deste texto.

A atividade era um quiz de verdadeiro ou falso, com perguntas sobre acontecimentos da atual edição. O primeiro a acertar cinco questões terminaria como vencedor. Na fase inicial, Rafa e Babu foram os únicos que erraram uma e acabaram eliminados. No mata-mata, Manu conseguiu superar Thelma.

A anestesista foi a mais frustrada com o resultado, pois esteve próxima de ir para a decisão. Os três emparedados justificaram por que merecem continuar na casa até a final.

"Eu sou muito focada em tudo o que eu quero, dei uma pausa na minha profissão para me jogar aqui. Eu tenho conseguido conquistar os meus sonhos, mas esse é um dos maiores, e está inteirinho nas mãos de vocês. Então, por favor, eu já voltei de três paredões. Quem se identificou, quem gosta de mim, me ajude a ir para essa final, que é um meus maiores sonhos", disse Thelma.

"Eu entrei aqui com o propósito muito grande. É mais do que realizar um sonho ganhar isso aqui, é começar outro, que é muito maior, e que não está só no meu coração, mas no de centenas de outras pessoas que precisam de mim, que contam comigo. E eu estou com muita vontade de ficar. Eu desejo muito que vocês me deixem ficar aqui. Eu dei o meu melhor. Eu desejo muito ficar", pediu Rafa.

"Eu só estou aqui por causa de vocês. As dívidas, os filhos, o desemprego estão lá fora. Vocês me defenderam, me trouxeram até aqui. Por favor, me levem para a final. Só tenho vocês. Eu tive sorte, tive vocês me tirando de nove paredões. Estou no décimo, quebrando recorde e confiando em vocês. Por favor, deixa o pai ir para a final, deixa o pai ganhar esse jogo", falou Babu.

Na dinâmica até a final, a última eliminação acontece no sábado (25). Logo após a saída, a votação para a decisão será aberta e o público deverá escolher quem deve ser o campeão e levar o prêmio de R$ 1,5 milhão. O programa derradeiro da temporada será na segunda (27).

Quem sai do BBB20?

Participe da enquete do Notícias da TV e escolha quem deve ser sair da disputa por R$ 1,5 milhão no 17º paredão do reality show da Globo. O resultado da sondagem não tem valor científico nem influência na votação do site oficial do BBB20.

Enquete

Quem vai sair no último paredão do BBB20?

Babu Santana
15.65%
Rafa Kalimann
26.50%
Thelma Assis
57.84%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.