Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OITAVO PAREDÃO

Emparedado por Thelma, Babu critica dinâmica de votação no BBB20: 'Muito cruel'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Babu Santana na formação do paredão no BBB20

Babu Santana faz apelo ao público em seu oitavo paredão no BBB20; ator criticou dinâmica de votação

REDAÇÃO

Publicado em 13/4/2020 - 11h48

Babu Santana ficou muito sentido com o voto que recebeu de Thelma Assis, que o emparedou no lugar de Rafa Kalimann no BBB20. Na manhã desta segunda (13), o ator usou seu raio-x para agradecer por ter voltado do sétimo paredão e criticar a dinâmica de votação que o colocou no oitavo: "Foi muito cruel", afirmou ele, pedindo para ficar mais uma vez.

Na dinâmica do 14º paredão, xepa e VIP só podiam votar entre si. A líder Manu Gavassi entregou as pulseiras para Babu, Thelma e Rafa, enquanto Gizelly Bicalho, Ivy Moraes e Mari Gonzalez voltaram para o grupo desprivilegiado. Encurralada, a anestesiologista precisou escolher entre dois amigos e acabou emparedando o artista porque, segundo ela, já aconteceram divergências de opinião entre eles.

"Fiquei muito feliz em sair do sétimo paredão, mas fui para o oitavo. Só rindo mesmo! Sem a função de anjo, fico sem o que fazer quando não ganho o líder", disse o ator. "A dinâmica foi muito cruel. O que eu quis foi colocar situações sobre o jogo", explicou, sobre dizer que não votaria em Thelma por uma questão de luta social, mesmo tendo sido votado por ela. Os dois são os únicos negros da temporada.

Depois da formação do paredão, Babu procurou Thelma na área externa para colocar seu ponto de vista sobre o jogo. "Não estou retrucando voto, estou falando um sentimento que está batendo em mim nesse momento. A partir do momento que vou para o top dez e não ganho o líder, batata", disse, sobre ser o principal alvo de votos na casa.

"A única vez que eu poderia ter saído do paredão foi essa, era só votar na Rafa", lamentou ele, que sempre foi próximo da médica. "Então, mas a Rafa é uma pessoa que sempre pensou como eu dentro do jogo, sempre teve as mesmas intuições que eu", começou a se explicar a médica.

"Ela teve uma intuição igual a mim inclusive em relação a você, positiva. A gente sempre te defendeu, mesmo você estando com pessoas dentro do jogo pensando igual, tendo atividades que a gente não se identificava", disse ela, lembrando da amizade do ator com Lucas Gallina, Hadson Nery e Felipe Prior, que tiveram falas e atitudes consideradas machistas dentro da casa.

"Meu coração doeu muito, mas eu olho pensando em jogo", assegurou a passista da Mocidade Alegre. Thelma e Rafa eram as únicas mulheres que nunca haviam votado no Babu no paredão. A médica, inclusive, comprou briga com suas amigas por defender o ator e declarar que daria imunidade a ele, caso ganhasse alguma prova do anjo. 

Babu entendeu que a médica ficou sem opções na votação, mas não deixou de ficar chateado. "Muito obrigado por tudo e deixem eu ficar mais uma vez", pediu ao público o intérprete de Tim Maia nos cinemas ao final de seu raio-x. O ator divide a berlinda com Mari Gonzalez e Gizelly Bicalho.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.