Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DESATIVOU CONTA

Fora da Globo, Tiago Leifert quer voltar ao 'traumático' Twitter pelo BBB22

JOÃO COTTA/TV GLOBO

Tiago Leifert sorri em foto na casa do Big Brother Brasil, da Globo

Ex-apresentador do BBB, Tiago Leifert voltou a se animar com a nova temporada do reality show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/1/2022 - 15h24

Com a estreia do BBB22 nesta segunda-feira (17), Tiago Leifert pensa em dar uma nova chance ao Twitter depois de experiências traumáticas na rede social. Após a divulgação da lista definitiva de participantes, o ex-funcionário da Globo apareceu cheio de expectativas em seu Instagram.

"Gostei muito [dos participantes]. Estou bem feliz, orgulhoso e acho que vai ser uma excelente temporada. Brinquei com a Dai [Daiana Garbin, sua mulher] aqui: 'Falei: vou comprar um pay-per-view. Vou assistir no pay-per-view. Vou comprar e assistir tudo. Estou pensando até em reabrir minha conta lá no 'passarinho' [Twiter]", revelou ele neste sábado (15), via Stories.

Desde 2017, quando passou a substituir Pedro Bial no BBB, Leifert sempre interagiu com os telespectadores na web. Algumas experiências com fãs do programa, no entanto, não foram boas. A partir da temporada 2020, ele já não usava mais a rede social.

"São torcidas muito apaixonadas. Pegam no meu pé para caramba, Nossa Senhora! Eu nem entro mais no Twitter ou essas coisas. Traumatizei, não dou nem bom dia mais", confessou o jornalista em entrevista no Altas Horas, em junho de 2019.

Durante um bate-papo com Ana Maria Braga no Mais Você, ele voltou a falar sobre os ataques que sofreu na internet. "A gente está preocupado com quem está lá dentro [do confinamento]. Com quem está isolado do mundo e sofrendo ataques às vezes injustos aqui fora, de Twitter e essas porcalhadas. Tudo que falam de nós ou do programa, essas pessoas [familiares] sofrem junto", desabafou.

O Big Brother Brasil 22 começa na próxima segunda-feira (17) na Globo, sob o comando de Tadeu Schmidt. Dani Calabresa e Paulo Vieira são as novidades dos quadros humorísticos da atração, e Rafa Kalimann integrará o time de entrevistadores do Rede BBB.


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Últimas de BBB22

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.