Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROVOCAÇÃO

Em Nos Tempos do Imperador, Zayla desfaz de Justina na frente de Guebo: 'Meio branca'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Zayla (Heslaine Vieira) conversa com Guebo (Maicon Rodrigues), que está de costas na foto, em cena de Nos Tempos do Imperador

Zayla (Heslaine Vieira) provocará Guebo (Maicon Rodrigues) em Nos Tempos do Imperador

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 15/1/2022 - 15h00

Zayla (Heslaine Vieira) provocará Guebo (Maicon Rodrigues) e fará pouco caso de Justina (Cinnara Leal) em Nos Tempos do Imperador. Ao ver o rapaz revoltado por causa de mais um sermão da mulher, a princesa da Pequena África opinará que os conflitos do casal são motivados pelas diferenças dos dois. "Ela é meio branca", disparará a costureira sobre a rival. 

No capítulo da próxima sexta-feira (21), o jovem terá mais uma discussão com a ex-funcionária de Luísa (Mariana Ximenes), que não concordará com uma futura ação dos Guerreiros em uma exposição no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Revoltado, ele deixará a mulher falando sozinha, sairá para respirar um pouco e encontrará o amor de infância carregando uma bolsa pesada. "Quer ajuda, Zayla?", oferecerá Guebo. "Não precisa, obrigada! Estou vindo da casa da baronesa de Ipiabas. Mulher insuportável", desabafará a lavadeira. 

"Agora ela cismou que precisa alargar todos os vestidos que fiz para
ela. Também, quem mandou engordar?", ironizará a ex-noiva de Samuel (Michel Gomes). "Você está com uma cara...", mudará de assunto a jovem ao ver a expressão do moço. 

"É a Justina. Estou cansado de ouvir sermão. A Justina nunca apoia as ações dos Guerreiros", entregará o rebelde. "É que ela é meio... Branca. Logo você que, sempre teve horror aos brancos, foi se casar, justamente, com uma preta-branca", alfinetará Zayla, aos risos. 

O marido da professora justificará que a companheira passou muito tempo vivendo com a condessa de Barral. "Acabou ficando com um jeito mais diplomático de ver as coisas", alegará. "Bem diferente de mim. Pisou no meu calo, eu subo logo nas tamancas", retrucará a filha de Cândida (Dani Ornellas).

"E eu não sei?! Tenho até medo de você", brincará Guebo. "Seu bobo. Deixa eu ir. Boa noite", se despedirá a ex-vilã. "Boa noite", dirá o rapaz, observando o seu grande amor se afastar.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). A novela terminará no próximo mês dando lugar à exibição de Além da Ilusão.

Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis da Globo.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#87 - Cecília passa dos limites e paga mico em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.