Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOJENTO

Nos Tempos do Imperador: Tonico tortura Dolores com plano sujo contra bebê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alexandre Nero encara Daphne Bozaski, que surge de perfil, em cena de Nos Tempos do Imperador

Tonico (Alexandre Nero) fará Dolores (Daphne Bozaski) se contorcer com plano maligno

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/1/2022 - 11h23

Em Nos Tempos do Imperador, como se não bastasse Tonico (Alexandre Nero) ter internado Dolores (Daphne Bozaski) em um hospício, ele ainda irá torturá-la. O vilão aterrorizará a ex ao revelar um plano sujo que terá para a filha dela: quando a bebê crescer, ele pretenderá se casar com ela na novela das seis da Globo.

"Vou cuidar dela como se fosse um camafeu. Vou ser o mundo dela. E um dia, quando ela crescer, vamos casar, e ela vai me dar muitos filhos. E vai me amar", disparará o asqueroso no capítulo previsto para ir ao ar neste sábado (15).

Ao ouvir as palavras do crápula sobre a bebê, Dolores surtará e começará a gritar de desespero. Na sequência, ela será contida por enfermeiros. "O que você fez com a minha filha? Mercedes?", esbravejará a garota.

O deputado ainda zombará com um dos médicos:  "E o senhor achando que ela estava melhor...". A jovem estava pronta para viver feliz ao lado de seu amado Nélio (João Pedro Zappa), mas os planos do casal foram destruídos por Tonico, que atirou o rapaz de um penhasco.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos após os acontecimentos de Novo Mundo (2017). A novela terminará no próximo mês, dando lugar à exibição de Além da Ilusão, da autora Alessandra Poggi. A trama acompanhará a história de amor entre um mágico e uma moça de família rica, vividos por Rafael Vitti e Larissa Manoela

Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis da Globo.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#87 - Cecília passa dos limites e paga mico em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.