Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO SEGREDO

Em Um Lugar ao Sol, Santiago descobre farsa de Christian e surta: 'E agora, Renato?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

José de Abreu olha para frente com cara de sério em cena de Um Lugar ao Sol

Santiago (José de Abreu) ficará revoltado e colocará Christian (Cauã Reymond) contra a parede

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/1/2022 - 10h36

Em Um Lugar ao Sol, Santiago (José de Abreu) descobrirá o segredo sujo de Christian/Renato (Cauã Reymond) e o colocará contra a parede. O dono da rede de supermercados Redentor tomará conhecimento de que o genro deu um golpe financeiro na empresa e cobrará explicações. "E agora, Renato?", pressionará o ricaço na novela das nove da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar neste sábado (15), o poderoso analisará as planilhas da empresa e perceberá que houve uma irregularidade: um pagamento duplicado para a Labor, empresa de Ruth (Pathy Desejus) -- a trambiqueira cobrou que Túlio (Daniel Dantas) desse dinheiro a ela, já que foi expulsa da Redentor ao ter seu caso com o crápula descoberto.

"E então, Renato? Eu estou à espera de uma explicação. Como é que você dá o seu aval e assina um pagamento com um valor desse tamanho duplicado para a Labor?", cobrará o veterano, revoltado com a situação.

"Aprovar os relatórios da contabilidade é da sua competência. Eu quero uma reunião agora com você e o Túlio na Redentor", cravará o pai de Bárbara (Alinne Moraes).

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos ao todo. O folhetim será substituído por Pantanal em 14 de março. Remake da obra clássica de Benedito Ruy Barbosa, a trama será protagonizada por Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa, que interpretarão os jovens Juma e Jove. 

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#87 - Cecília passa dos limites e paga mico em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.