Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NO BBB22

Ana Furtado faz apelo ao vivo para ter Silvio Santos na Globo; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Furtado faz carão para a câmera durante o É de Casa de 15 de janeiro de 2022

Ana Furtado no É de Casa deste sábado (15); apresentadora quer vídeo de Silvio Santos no BBB22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/1/2022 - 11h14

Ver Silvio Santos na tela da Globo já seria uma cena inusitada. No BBB22, então, algo mais inesperado ainda. Mas Ana Furtado torce para que isso aconteça. A mulher do diretor J.B. de Oliveira, o Boninho, inclusive, fez um apelo para que o dono do SBT apareça no programa da emissora. "Seria incrível!", pediu. 

A proposta surgiu no É de Casa deste sábado (15), enquanto Ana, Patrícia Poeta e a repórter Luiza Zveiter discutiam os participantes da nova temporada do reality, que estreia segunda-feira (17). Quando a convidada afirmou que o atleta Paulo André Camilo vai deixar um filho de apenas quatro meses para entrar no confinamento, a ex-âncora do Jornal Nacional ficou em choque.

"É aqueles que quando ganha a prova e vai ver o recado da família... Se vir o filhinho, é aquele momento em que você desaba, né?", especulou Patrícia. Luiza, então, aproveitou o gancho para falar de outro brother: Tiago Abravanel.

"Sabe o que eu lembrei? Quando você falou desse momento, eu lembrei. Será que Silvio Santos vai mandar um vídeo para Tiago Abravanel se ele ganhar a prova do anjo?", questionou a repórter. "Ah, que máximo seria", concordou Patrícia.

"Ai, é verdade, porque tem o vídeo da família! O avô! Para quem não ligou... Porque, né, tem gente que não sabe que o Tiago Abravanel é neto do Silvio Santos!", explicou Ana.

"Será que o Silvio vai mandar o vídeo?", insistiu Luiza. "Ah, vai", assentiu a mulher de Boninho. "Já pensou? Seria muito legal!", interveio Patrícia. Ana Furtado, então, olhou diretamente para a câmera e pediu: "Silvio, manda! Manda um vídeo pro Tiago, pro netinho... Seria incrível!".

No confinamento, Abravanel terá a companhia de dez anônimos e outros nove famosos. São eles: os atores Arthur Aguiar e Douglas Silva, a bailarina Brunna Gonçalves, a influenciadora Jade Picon, as cantoras Linn da Quebrada e Naiara Azevedo, a atriz Maria, o atleta Paulo André Camilo e o surfista Pedro Scooby.


Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.