Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECORAÇÃO COLORIDA

BBB22: Tadeu Schmidt vira guia digital da casa após Globo proibir visitas; vídeos

SERGIO ZALIS/TV GLOBO

Tadeu Schmidt sorri discretamente para a câmera em foto na sala do BBB22, da Globo

O apresentador Tadeu Schmidt em foto na sala colorida do BBB22; programa estreia nesta segunda (17)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/1/2022 - 14h22
Atualizado em 15/1/2022 - 17h04

Com o avanço dos casos de Covid-19, a Globo suspendeu as visitas de influenciadores na casa do BBB22 e deixou para Tadeu Schmidt a missão de fazer um tour pela casa. Neste sábado (15), o jornalista mostrou detalhes curiosos da decoração: cama suspensa, um único chuveiro e até camarim. O que chama a atenção é o excesso de cores.

Schmidt passou pela área externa da residência, local da piscina e hidromassagem. "Você pularia pelado nessa piscina, igual Fiuk e Gil? Eu pularia, sim!", exclamou ele em uma gravação publicada no Instagram do dirretor J. B. Oliveira, o Boninho. "Nesse cantinho, na frente da piscina, serão tramados planos maquiavélicos do BBB22. Pode escrever", completou.

Em outros momentos, o ex-Fantástico confirmou que a casa terá apenas um chuveiro para todos os participantes, com exceção de outro aparelho, exclusivo do quarto do líder. O cômodo do "supremo" também contará com pista de dança, camarim, bar e um guarda-roupas.

A Globo finalmente divulgou todos participantes do BBB22 na última sexta-feira (14), durante os intervalos comerciais de sua programação. Os brothers foram divididos em dois grupos: Pipoca (anônimos) e Camarote (convidados), assim como nas duas edições anteriores. Você pode conferir a lista completa aqui.

Assista abaixo ao vídeo com o tour do "guia" Tadeu:

Veja abaixo os detalhes da casa do BBB22 compartilhados no Instagram de Boninho:

  • Piscina

  • Quartos

  • Lounge e camarim

  • Cozinha

  • Banheiro e lavanderia

  • Área externa e hidromassagem


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.