Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY DA GLOBO

BBB22: Patricia Abravanel torce por Tiago mesmo após sobrinho apontar homofobia

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Apresentadora Patricia Abravanel cruza os braços e sorri

Patricia Abravanel disse que o sobrinho, Tiago, é "corajoso" por topar participar do BBB22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/1/2022 - 12h18

A apresentadora Patricia Abravanel, tia de Tiago Abravanel, declarou torcida pelo cantor depois que foi confirmada a entrada dele no BBB22. A declaração acontece mesmo depois de o sobrinho tê-la criticado por uma fala homofóbica no ano passado. Em seu Instagram, a filha de Silvio Santos chamou o artista de "corajoso" e prometeu assistir ao reality da Globo.

"Não acredito! Que corajoso! Nunca assisti a um BBB, agora vou ter que assistir! Não sei nem que dia passa! Que coragem! Imagina o frio na barriga dele! Meu Deus! Que ele possa nos surpreender e nos conquistar ainda mais com seu carisma, personalidade alegre e sensível! Vou estar na torcida e tentar acompanhar! Abrava Takes BBB! Certeza que o Brasil vai se apaixonar ainda mais por você! Vai em frente, Tiago Abravanel", escreveu Patricia.

Em 2021, Tiago usou suas redes sociais para rebater um comentário da tia. Na ocasião, a então apresentadora do Vem Pra Cá havia debochado da sigla LGBTQIA+ e pediu maior compreensão dos gays a pessoas que ela chamou de "conservadoras".

"Eu acho que em primeiro lugar, orientação sexual não é uma questão de opinião. É uma questão de respeito. Você não precisa ser como eu, mas precisa respeitar quem eu sou e ponto final. Não é uma questão de tolerância, tia, de calma. As pessoas sofrem por isso, as pessoas morrem por causa disso. Quando um homem ou um casal de gays está andando na avenida Paulista e leva uma lampadada na cabeça, não dá tempo de explicar: 'Olha, só um minuto, deixa eu te explicar que a gente está namorando e você tem que respeitar...'. Não dá tempo de explicar", desabafou ele.

Ao todo, o BBB22 contará com dez famosos e dez anônimos em seu elenco. Além de Abravanel, outras figuras conhecidas do público que estarão no reality são a bailarina Brunna Gonçalves, as cantoras Linn da Quebrada e Naiara Azevedo, a influenciadora Jade Picon, a atriz Maria, o atleta Paulo André Camilo e o surfista Pedro Scooby. O reality estreia nesta segunda-feira (17). 

Confira abaixo a postagem de Patricia Abravanel:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.