Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RELATO DE EX-NOIVA

Marilyn Manson perde contrato com gravadora após ser acusado de abuso

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

O cantor Marilyn Manson no clipe We Are Chaos, disponível no YouTube, em que ele aparece com maquiagem gótica, vestido de preto, em cenário sombrio

Marilyn Manson no clipe We Are Chaos; cantor está sendo acusado de abuso por ex-noiva e outras mulheres

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/2/2021 - 7h57

Marilyn Manson perdeu seu contrato de trabalho com a gravadora Loma Vista Recordings após o cantor ser acusado por sua ex-noiva, a atriz Evan Rachel Wood, e outras mulheres de abuso sexual e psicológico. "Loma Vista deixará de promover seu álbum atual, com efeito imediato", afirmou a produtora musical.

Na manhã de segunda-feira (1º), Evan publicou em seu perfil no Instagram um texto em que relata supostos abusos do ex-parceiro. "O nome do meu agressor é Brian Warner, também conhecido mundialmente como Marilyn Manson. Ele começou a me aliciar quando eu era adolescente e abusou terrivelmente de mim durante anos", disse a atriz da série Westworld.

"Eu estava sofrendo lavagem cerebral e sendo manipulada à submissão. Estou farta de viver com medo de retaliação, difamações ou chantagem. Estou aqui para expor este homem perigoso e chamar a atenção para o mercado que o permitiu, antes que ele arruine mais vidas. Estou do lado das muitas vítimas que que não serão mais silenciadas", completou ela.

Veja a publicação de Evan Rachel Wood: 

Após a publicação, outras mulheres também denunciaram o músico conhecido por seu estilo gótico e controverso, que teria sido abusivo em outros antigos relacionamentos. 

Ainda na tarde de ontem, a Loma Vista declarou em seu perfil que não iria mais promover o atual álbum de Marilyn Manson. "À luz das alegações perturbadoras de Evan Rachel Wood e outras mulheres nomeando Marilyn Manson como seu agressor, Loma Vista deixará de promover seu álbum atual, com efeito imediato", dizia o comunicado. 

"Devido a esses desenvolvimentos preocupantes, também decidimos não trabalhar com Marilyn Manson em quaisquer projetos futuros", finalizou a companhia.

Confira: 

Evan e Manson

Evan Rachel Wood e Marilyn Manson assumiram sua relação em janeiro de 2007, quando a atriz tinha 19 anos. O casal ficou noivo em 2010, mas terminou após sete meses naquele mesmo ano.

Em 2016, Evan chegou a falar sobre dois abusos que sofreu durante uma entrevista para a revista Rolling Stone. "Eu fui estuprada. Por um companheiro enquanto estávamos juntos. E em outra situação, por um dono de um bar. Não acredito que vivemos em uma época na qual as pessoas ainda permanecem em silêncio. Nosso mundo está dominado pelo fanatismo e sexismo. Não podemos ficar caladas", disse a artista, sem citar nomes, na ocasião.

Marilyn se defendeu das acusações da ex-noiva. "Obviamente, minha vida e minha arte são há anos imãs para controvérsia, mas essas recentes declarações a meu respeito são distorções horríveis da realidade. Meus relacionamentos íntimos sempre foram completamente consensuais, com pessoas que pensavam como eu", declarou o compositor.

"Independentemente de como --e por que-- outros estão escolhendo deturpar o passado agora, essa é a verdade", afirmou o cantor de 52 anos. Veja: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.