RELATO DE EX-NOIVA
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Marilyn Manson no clipe We Are Chaos; cantor está sendo acusado de abuso por ex-noiva e outras mulheres
Marilyn Manson perdeu seu contrato de trabalho com a gravadora Loma Vista Recordings após o cantor ser acusado por sua ex-noiva, a atriz Evan Rachel Wood, e outras mulheres de abuso sexual e psicológico. "Loma Vista deixará de promover seu álbum atual, com efeito imediato", afirmou a produtora musical.
Na manhã de segunda-feira (1º), Evan publicou em seu perfil no Instagram um texto em que relata supostos abusos do ex-parceiro. "O nome do meu agressor é Brian Warner, também conhecido mundialmente como Marilyn Manson. Ele começou a me aliciar quando eu era adolescente e abusou terrivelmente de mim durante anos", disse a atriz da série Westworld.
"Eu estava sofrendo lavagem cerebral e sendo manipulada à submissão. Estou farta de viver com medo de retaliação, difamações ou chantagem. Estou aqui para expor este homem perigoso e chamar a atenção para o mercado que o permitiu, antes que ele arruine mais vidas. Estou do lado das muitas vítimas que que não serão mais silenciadas", completou ela.
Veja a publicação de Evan Rachel Wood:
View this post on Instagram
Após a publicação, outras mulheres também denunciaram o músico conhecido por seu estilo gótico e controverso, que teria sido abusivo em outros antigos relacionamentos.
Ainda na tarde de ontem, a Loma Vista declarou em seu perfil que não iria mais promover o atual álbum de Marilyn Manson. "À luz das alegações perturbadoras de Evan Rachel Wood e outras mulheres nomeando Marilyn Manson como seu agressor, Loma Vista deixará de promover seu álbum atual, com efeito imediato", dizia o comunicado.
"Devido a esses desenvolvimentos preocupantes, também decidimos não trabalhar com Marilyn Manson em quaisquer projetos futuros", finalizou a companhia.
Confira:
View this post on Instagram
Evan Rachel Wood e Marilyn Manson assumiram sua relação em janeiro de 2007, quando a atriz tinha 19 anos. O casal ficou noivo em 2010, mas terminou após sete meses naquele mesmo ano.
Em 2016, Evan chegou a falar sobre dois abusos que sofreu durante uma entrevista para a revista Rolling Stone. "Eu fui estuprada. Por um companheiro enquanto estávamos juntos. E em outra situação, por um dono de um bar. Não acredito que vivemos em uma época na qual as pessoas ainda permanecem em silêncio. Nosso mundo está dominado pelo fanatismo e sexismo. Não podemos ficar caladas", disse a artista, sem citar nomes, na ocasião.
Marilyn se defendeu das acusações da ex-noiva. "Obviamente, minha vida e minha arte são há anos imãs para controvérsia, mas essas recentes declarações a meu respeito são distorções horríveis da realidade. Meus relacionamentos íntimos sempre foram completamente consensuais, com pessoas que pensavam como eu", declarou o compositor.
"Independentemente de como --e por que-- outros estão escolhendo deturpar o passado agora, essa é a verdade", afirmou o cantor de 52 anos. Veja:
View this post on Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.