Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECÉM-CONTRATADA

Record define estreia de Mariana Godoy no Fala Brasil; saiba quando

EDU MORAES/RECORD

A apresentadora Mariana Godoy sorri com os dois braços sobre a mesa no estúdio do Fala Brasil, da Record

Mariana Godoy no estúdio em que apresentará o Fala Brasil na Record, a partir da próxima semana

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2021 - 17h23

A Record anunciou nesta segunda-feira (22) a data de estreia de Mariana Godoy à frente do Fala Brasil. O primeiro programa apresentado pela nova contratada da emissora vai ao ar na próxima segunda-feira, 1° de março, às 8h30.

Recentemente, a apresentadora deixou a Band, onde esteve à frente do Melhor Agora, que durou menos de três meses, e rescindiu seu contrato em janeiro. A chegada da jornalista causou uma dança das cadeiras entre apresentadores da emissora.

Mariana Godoy dividirá a atração com Sergio Aguiar, no jornalismo da Record desde 2019, quando chegou pouco depois de deixar a GloboNews. "Não vejo a hora de fazer parte das manhãs de informação do brasileiro. Estou muito feliz de integrar a equipe do Fala Brasil", afirmou.

Sergio Aguiar também comentou a nova parceria: "Com sua credibilidade e leveza, Mariana Godoy vai ajudar a enriquecer o jornalismo da Record TV todas as manhãs". O Fala Brasil passará por leves mudanças, com uma nova cor em seu logotipo e a promessa de um formato mais opinativo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.