CONVERSA COM LUMENA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Fiuk na cozinha do BBB21; ator falou sobre machismo do pai, Fábio Jr., em conversa com Lumena
Fiuk avaliou a criação do pai, o cantor Fábio Jr., e afirmou que ele "veio de uma família super machista". A declaração aconteceu enquanto o ator discursava sobre alguns comportamentos da sociedade em conversa com Lumena Aleluia no BBB21 na manhã desta sexta-feira (19).
"Se você quer saber, é bem mais fácil as meninas chegarem em mim. Eu gosto muito de relações. Só que, para chegar nelas, o caminho é diferente. Acho legal isso, não acho ruim. No final das contas eu acho legal ser uma escolha da mulher, sabe?", disse o integrante do grupo Camarote.
"Me apaixono forte, de não dormir, não ter noção. Gosto de parceria. Já vivi muitas coisas até chegar nisso. Tive relações dos dois lados, sofri que nem um maluco até entender o que eu sou", continuou o irmão de Cleo.
"Tive ciúme de coisas idiotas demais. Já fui controlado, já tentei controlar... Passei por um monte de coisa até entender: sou uma panela e preciso de uma tampinha, um encaixe. E entender que eu sempre tentei me enquadrar nos padrões", comparou ele.
Na sequência, Fiuk citou seu pai: "O que é um homem legal? Meu pai veio de uma família super machista, tem os padrões dele. Minha mãe tem os padrões dela. A sociedade que a gente vive tem vários padrões".
"'Como é que você não chega nas meninas?', 'como é que não faz tal coisa com a sua namorada', 'como não está ligando para tal coisa?'. Até eu entender... 'Tá, deixa, eu sou assim'. Nossa senhora, acho que estou começando a viver isso agora", encerrou ele.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.