Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AÇÕES DE DESESPERO

Festa do BBB21 tem mudança de jogo e 'torta de climão'; veja o resumo

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Os participantes estão reunidos, levantam suas taças para cima; Pocah está no meio. usa top dourado; Gilberto usa camiseta vinho; Arthur usa camiseta preta e Fiuk usa casaco marrom

Participantes do Big Brother Brasil 21 durante a festa da madrugada deste sábado (17)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/4/2021 - 6h28

A noite de sexta-feira (16) começou com um show de Simone e Simaria no BBB21. Animados, Arthur Picoli e Fiuk se aproximaram bastante. Até dias atrás eles eram rivais no jogo. Caio Afiune passou a madrugada desesperado com teorias sobre o próximo paredão. Já Gilberto Nogueira ficou bastante incomodado com o comportamento de Viih Tube, que é a líder da semana. 

Após o término da apresentação das coleguinhas, Arthur conversou com Camilla de Lucas sobre sua fama de briguento. O instrutor de crossfit explicou que está tentando mudar e também disse que não é uma pessoa agressiva do jeito que outros participantes pensam. "Eu nunca briguei em festa", afirmou o fortão.

Fiuk teve dois momentos de emoção durante a noite. Primeiro, o músico falou sobre sua amizade com Gilberto. "Única pessoa que me acolheu", desabafou o músico. Em seguida, ele chorou na sala ao dizer que se sente excluído da convivência com outros confinados. 

Não demorou muito para o irmão de Cleo se animar. Depois de um tempo, ele começou a "rodear" Juliette Freire. A advogada deu um cheiro no pescoço do famoso, e ele pediu para dormir na cama de casal com a sister. "Sai, tentação!", respondeu a paraibana. 

O filho de Fábio Jr. também se divertiu bastante ao lado de Arthur, seu grande desafeto da casa. Os dois realmente resolveram deixar as brigas de lado e prometeram conviver em harmonia.

Juliette ficou feliz em ver a união de Fiuk e Arthur e elogiou o instrutor de crossfit pelo momento "paz e amor" na reta final do reality show. "Eu só quero ficar de boa até o final desse programa", explicou o capixaba. 

Revolta e medo no confinamento

Se a alegria reinava em um canto da casa, para Gilberto, a história foi outra. O economista ficou bastante irritado ao perceber que estava sendo ignorado por Viih Tube, a líder da semana. Na mira da youtuber, o pernambucano reclamou da situação. "Não olha nem na minha cara. O que eu fiz para essa menina?", questionou o brother a Fiuk. 

Do lado de fora, Viih confirmou para Juliette que pretende indicar Gil ao paredão. A advogada aconselhou a amiga a fazer o que sente que é certo no momento. "Não é minha prioridade mais", justificou a loira. 

O assunto paredão também não saiu da boca de Caio. O fazendeiro está crente de que haverá uma berlinda surpresa e apostou que ele, Gilberto e Fiuk já estão emparedados.

"Talvez libere a votação só amanhã e vai ser só 24 horas. Não tem lógica a gente passar de domingo do jeito que estamos na Xepa", opinou o goiano, que também reclamou da pouca comida disponível para os próximos dias. 

Antes de dormir, o fazendeiro voltou a especular sobre os próximos acontecimentos do jogo. Ele acredita que a produção irá preparar uma surpresa envolvendo o quarto branco. "[Vão dizer] 'Veste qualquer roupa e vai lá para o além', ninguém vai entender nada", apostou Caio em um papo com Fiuk e Gil. 

Confira alguns momentos a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#35 - Viih Tube, Juliette e as amizades tóxicas do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.