Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRATIDÃO

Fiuk reforça aliança com Gilberto no BBB21: 'Única pessoa que me acolheu'

REPRODUÇÃO/TWITTER

Fiuk olha para o lado, usa chapéu, casaco marrom preto e sorri

Fiuk durante a festa no BBB21 na madrugada deste sábado (17); cantor é integrante do Camarote

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/4/2021 - 2h12

Fiuk e Gilberto Nogueira estão unidos no Big Brother Brasil 21. Durante a festa deste sábado (17), o cantor fez questão de reforçar sua parceria com o economista. "Única pessoa que me acolheu de verdade aqui", disse o ator em conversa com o pernambucano. 

Na pista de dança, Gil brincou ao falar sobre sua relação com o artista após a final do programa. "Depois de 17 dias, se você me abandonar, você vai ver só", comentou o confinado. 

Fiuk, então, afirmou que continuará ao lado do amigo mesmo depois do término do reality show. "Não vou te abandonar jamais, eu nunca vou esquecer, a única pessoa que me acolheu de verdade aqui", respondeu o irmão de Cleo. "É muito amor até a final", completou o integrante do grupo Pipoca. 

Com a grande final se aproximando, restam apenas nove participantes na casa. Na formação de paredão deste domingo (18), Viih Tube, a líder da semana, terá que indicar dois confinados à berlinda, sendo um escolhido da do trio de monstros, castigados que serão escolhidos após a Prova do Anjo. 

O restante da casa terá que votar em duas pessoas diferentes no confessionário. Os dois mais votados jogarão o bate e volta. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#35 - Viih Tube, Juliette e as amizades tóxicas do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.