Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

BOM MENINO?

Arthur se defende da fama de 'bad boy' no BBB21: 'Nunca briguei em festa'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Arthur olha para o lado, usa camiseta preta e está sentado

Arthur Picoli desabafou com Camilla de Lucas na madrugada deste sábado (17) no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/4/2021 - 1h09

Apesar de já ter protagonizado algumas discussões no Big Brother Brasil 21, Arthur Picoli afastou a fama de "bad boy" [menino mau] e afirmou que não costuma se envolver em brigas fora do confinamento. "Eu nunca briguei em uma festa", disse o brother em conversa com Camilla de Lucas.

Durante a festa da madrugada deste sábado, o instrutor de crossfit comentou sobre seu desentendimento com Fiuk no Jogo da Discórdia. "Me feriu. Eu não consigo ficar quieto com essas coisas. Outras, igual a Juliette [Freire], ela falou eu fiquei quieto", lembrou o confinado. 

Em seguida, ele reforçou que está tentando melhorar seu jeito agressivo.
"Eu brigo há muito tempo para não ser assim. Eu nunca briguei em uma festa. Tinha um moleque que eu odiava, e ele me odeia, ele veio arrumar problema comigo. Peguei o carro e vazei pra casa. Esse sou eu lá fora", continuou o educador físico. 

"Eu não acho que você é um bad boy", opinou Camilla. "Mas muita gente me tacha disso, a Lumena [Aleluia] me tachou assim", acrescentou o brother. 

Assista aos vídeos a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#35 - Viih Tube, Juliette e as amizades tóxicas do BBB21" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Web Stories

+
De cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelaçãoPower Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusãoPereirão, Lurdes e Edilásia Sardinha: veja 7 mães marcantes das novelas brasileirasCaso Evandro e A Mulher na Janela chegam aos streamings; saiba mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você está animado para a nova temporada do No Limite?