Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

MAU HUMOR

Felipe reclama de Manu Gavassi no BBB20, e Babu alerta amigo: 'Não suporta a gente'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Babu Santana e Felipe Prior conversando na área externa da casa

Felipe Prior e Babu Santana conversam sobre brigas no BBB20; arquiteto foi repreendido por reclamar de Manu

REDAÇÃO

Publicado em 21/2/2020 - 16h27

Revoltado com o resultado da prova do líder no BBB20, Felipe Prior se isolou na área externa com Babu Santana e afirmou não suportar Manu Gavassi, que ganhou um dos prêmios bons da disputa, enquanto ele foi barrado da prova do anjo. O ator ouviu o amigo e alertou: "Metade da casa não suporta a gente". A dupla está solitária desde a saída de Lucas Gallina no último paredão.

Prior está de mau humor desde terça-feira (18) e não consegue parar de reclamar. Enquanto lamentava a derrota para Rafa Kalimann na prova da liderança, ele mesmo reconheceu: "Preciso parar de reclamar, estou reclamando muito, por isso não ganho nada". Mas, em seguida, ele voltou às falas ranzinzas, ao falar mal de Manu.

"Não suporto essa mina", soltou ele, sobre Gavassi. Babu, que também não vai com a cara da cantora, repreendeu o arquiteto: "A gente tem que parar com isso, porque metade da casa não suporta a gente também. Felipe concordou e deu risada. Os dois começaram a especular formas de saírem da mira do próximo paredão.

"Pensa que é bom [o resultado da prova], assim a Flay[slane Raiane] já fica bolada com alguém, a Bianca [Andrade] também, entendeu?", explicou o ator. No pensamento deles, quanto mais brigas surgirem na casa, mais eles tem chances de escapar da berlinda. "Fora que ela [Rafa] é a pessoa mais incógnita da casa", continuou Babu. Confira:

Felipe também mostrou que continua obcecado com a ideia de enfrentar Pyong Lee no paredão. "Ele é desgraçado, já captou tudo", disparou o arquiteto. Babu respondeu que ele pode ganhar o jogo por fazer papel de vítima. "Eu não tinha que ter gritado com ele aquele dia", lamentou, sobre o surto que teve ao ouvir o hipnólogo perguntar quantas estalecas Gallina havia doado para a xepa.

No momento em que os dois planejavam tirar o seu da reta, acontecia uma discussão entre Mari Gonzalez, Flayslane, Bianca e Gabi Martins, pelo fato de a cantora ser bastante amiga de Rafa. Boca Rosa acredita que é o alvo da nova líder e será emparedada com a amiga paraibana. A ex-panicat se deu conta da situação e começou a se sentir culpada por excluir a mineira do grupo das famosas. 

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Quem deve ser a nova Juma Marruá?