Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODEROSA

Rafa Kalimann é a nova líder do BBB20; Flayslane está no paredão sem bate e volta

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com a líder Rafa Kalimann e a emparedada Flayslane

Rafa Kalimann conquistou a liderança nesta quinta-feira (20) e Flayslane foi colocada direto no paredão

REDAÇÃO

Publicado em 20/2/2020 - 23h39

Rafa Kalimann mandou bem em uma prova de habilidade nesta quinta-feira (20), derrotou os outros 15 confinados e se tornou a nova líder do BBB20. A influenciadora digital recebeu o poder de castigar três pessoas: Bianca Andrade perdeu 300 estalecas, Felipe Prior foi vetado da prova do anjo e Flayslane Raiane foi mandada direto para o paredão. As punições foram definidas por sorteio, Rafa escolheu apenas os participantes.

A nova líder recebeu cinco pulseiras VIP e distribuiu para Thelma Assis, Marcela Mc Gowan, Gizelly Bicalho, Manu Gavassi e Pyong Lee. Todos os outros dez confinados foram para a xepa.

A influenciadora ainda teve a chance de escolher três pessoas para receberem prêmios da patrocinadora da prova: presenteou Gabi Martins, Manu e Pyong.

Na atividade, após um sorteio ao vivo, os 16 participantes foram divididos em quatro grupos. Aquele que fizesse mais pontos dentro de cada equipe, se classificava para uma rodada final. O objetivo era usar uma catapulta e acertar uma bolinha dentro de uma das cinco regiões do mapa brasileiro.

Tiago Leifert explicou a dinâmica. "Eles [participantes] têm uma plataforma de lançamento. Eles vão jogar uma bolinha, e ela vai cair em uma região do mapa. Uma das regiões vai estar acesa para cada um dos grupos, essa região vale dois pontos. Qualquer outra região, um ponto. Errou o mapa? Zero".

No grupo 1, Gabi Martins conseguiu fazer mais pontos do que Mari Gonzalez, Ivy Moraes e Babu Santana; no grupo 2, Felipe Prior eliminou Thelma Assis, Bianca Andrade e Victor Hugo; no 3, Daniel Lenhardt foi melhor do que Marcela Mc Gowan, Gizelly Bicalho e Flayslane Raiane; no grupo 4, Rafa Kalimann desclassificou Manu Gavassi, Guilherme Napolitano e Pyong Lee.

Na rodada final, Rafa teve um desempenho melhor do que Gabi, Prior e Daniel. Tiago Leifert explicou que o paredão da semana será triplo, sem bate e volta, com todas as indicações definitivas. "Uma indicação é a do líder no domingo, a outra é do mais votado da casa no domingo [além de Flayslane]". A disputa do anjo acontecerá na sexta (21).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.