Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GABI ENCURRALADA

BBB20: Após choro na madrugada, Boca Rosa e Mari fazem barraco por Flayslane

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Mari Gonzalez com Flayslane no colo e Gabi Martins de costas

Boca Rosa e Mari Gonzalez consolam Flayslane e colocam Gabi contra a parede por ser amiga de Rafa Kalimann

REDAÇÃO

Publicado em 21/2/2020 - 11h13

Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Mari Gonzalez não gostaram nada de ver Flayslane Raiane no paredão após uma indicação indireta de Rafa Kalimann na noite de quinta (20). As blogueiras, que não simpatizam com a atual líder do BBB20, decidiram colocar Gabi Martins contra a parede por ser amiga de ambas as partes. "Você falou para Rafa que a gente excluía ela?", questionou a ex-panicat.

A briga começou enquanto Flayslane parecia estar sendo velada pelas duas influenciadoras digitais. Gabi, que é amiga da nova líder, também estava chorando com elas. A cantora contou que acabou se afastando de Rafa por conta do desentendimento com Bianca.

A namorada de Guilherme Napolitano ainda disse que se sentia desconfortável com a situação, quis entender o que estava acontecendo e soltou que Kalimann se sentia sozinha. "A pessoa se exclui e se faz de coitada", disparou Boca Rosa.

A mulher de Jonas Sulzbach não se deu por satisfeita e apertou ainda mais a mineira: "A palavra é excluir. Ela [Rafa] usou essa palavra". "Acho que falei isso sim", soltou Gabi. "Falar isso para ela das suas amigas é um pouco estranho", reclamou Flayslane, que já tinha brigado com a mineira por sentir ciumes de Rafaella. 

Bianca quis se esquivar da treta ao sugerir que Mari e Gabi continuassem a conversa sozinhas, mas não resistiu e pediu para que a cantora falasse a verdade. "Senti um pouco que queriam se afastar dela. Não deixavam, por exemplo, eu ficar perto dela", desabafou Gabi, que ouviu mais uma reclamação da paraibana, dizendo que a amizade delas era recente.

"Eu já era amiga dela antes", rebateu a loira, saindo da defensiva pela primeira vez. Mari, então, pediu para que a cantora não saísse chorando e contasse para Rafa sobre a briga. Pouco tempo depois, a líder encontrou a amiga chorando na sala e tentou entender o que estava acontecendo. "Não posso falar", disse a sertaneja, aos prantos. "Não aguento mais brigas na casa", continuou ela.

"Já falei que você não tem que absorver. Entendo seu coração, sei que gosta de todo mundo. Mas não cabe a você carregar um fardo que não é seu", aconselhou Rafa. "Tem que pensar em você", continuou a influenciadora, e ainda cutucou o trio, ao dizer que amizades precisam agregar, e não afundar.

Enquanto isso, do lado de fora, Bia, Mari e Flay detonaram a atual líder. "Essa menina é maluca. Articulada e manipuladora", afirmou Boca Rosa, sobre as atitudes da rival dentro da casa. Mari ainda tentou entender: "Mas ela [Rafa] precisa se defender". "Desculpa, não convence. Então para de colocar a culpa nos outros. Ela mesma se exclui", finalizou Bianca.

A mineira não sabia que poderia jogar Bianca, Flay ou Felipe Prior no paredão ao escolher o trio para receber "consequências" durante a prova do líder. Ao ver o que aconteceu, Rafa disse que isso era uma resposta a fé dela, criticada por Mari antes da competição. "Isso é a prova de que Deus habita em mim", comemorou a blogueira com Pyong Lee.

Durante a semana, a mineira acabou escutando uma conversa entre a paraibana, Boca Rosa e Ivy Moraes, sem que elas percebessem. "Tem uma pessoa que eu não suporto, uma mulher, que se faz de boa samaritana", disse Flayslane, bêbada. Bianca até tentou controlar as falas da amiga. "Eu não tenho filtro, não sou ninguém", disse a cantora. No dia seguinte, Rafa contou tudo ao amigo Pyong, que ficou chocado.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.