Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECEBEU AJUDA

BBB20: Em prova com torta na cara, Pyong Lee ganha anjo e poderá ver o filho

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Pyong Lee comemorando a vitória na prova do anjo no BBB20

Pyong Lee vence a prova do anjo com ajuda das amigas e comemora por ter a chance de ver o filho

REDAÇÃO

Publicado em 21/2/2020 - 12h33
Atualizado em 21/2/2020 - 12h36

Pyong Lee venceu a prova do anjo no BBB20 na manhã desta sexta-feira (21). Durante o almoço, ele terá a chance de ver o filho Jake, nascido no último domingo (16). A disputa recebeu o nome de parquinho da maldade e foi realizada na área externa, com totens para cada participante. O objetivo era distribuir castigos para os colegas em uma dinâmica de resta um, fazendo com que eles perdessem todos os ingressos.

Os brothers foram chamados para a sala principal, e Tiago Leifert comandou o sorteio da ordem numérica para a competição pelo anjo da semana. Felipe Prior não participou, por ser a consequência da prova do líder vencida por Rafa Kalimann, que por ser líder, também ficou de fora. Ambos assistiram tudo pela varanda da Xepa. 

Os castigos variavam entre torta na cara, banho de água fria e até garrafadas na cabeça. Os participantes, em ordem de sorteio, precisavam escolher alguém para passear no parquinho e dar um castigo. Ivy Moraes foi a primeira, mas não entendeu, e acabou prejudicando o amigo Daniel Lenhardt, que levou um balde de água gelada na cabeça e perdeu seu primeiro ticket.

Cada participante começou o jogo com três ingressos. Quem fosse escolhido três vezes e perdesse todos, era eliminado da prova. Aos poucos, os confinados começaram a entender que o melhor para ganhar era escolher quem já tivesse com menos tickets. 

Na reta final, sobraram Pyong, Marcela Mc Gowan, Manu Gavassi, Thelma Assis e Gizelly Bicalho. As meninas jogaram para que o ilusionista ganhasse a prova e tivesse direito ao almoço do anjo, para descobrir se Jake já havia nascido e ter a chance de vê-lo. 

Quando Pyong escolheu Manu, que havia sobrado, as meninas comemoraram gritando o nome do filho dele. Leifert entrou na brincadeira e pediu para que a cantora levasse um balde de água gelada. Ao fim, o hipnólogo venceu a disputa e agradeceu a ajuda que as amigas deram para que ele pudesse ter a chance de ver Jake. 

Castigo do monstro

Pyong escolheu Prior e Babu para serem castigados pelo monstro da semana e perderem 300 estalecas cada. Ambos já estavam na Xepa, e ninguém perdeu a pulseira Vip. A tarefa dos dois será ficar de segurança na porta do quarto do líder.

Os dois deverão se revezar, e a guarita não poderá ficar sem a proteção dos guardas até o próximo domingo (23), mesmo que não tenha ninguém dentro. A única vantagem é que os próprios castigados poderão escolher quanto tempo ficarão vigiando o quarto de Rafaella.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.