Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NUNCA FOI VOTADA

Falsa ou estrategista do BBB21? Jogo de Viih Tube é exaltado até pela Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Viih Tube olha para o lado enquanto justifica voto no confessionário do BBB21, da Globo

Viih Tube no confessionário do BBB21; ela não recebeu nenhum voto em sete semanas

VINÍCIUS ANDRADE

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 20/3/2021 - 6h55

Nas sete primeiras semanas do BBB21, um nome não foi citado nenhuma vez como opção de voto no confessionário: Viih Tube. O jogo da influenciadora digital foi exaltado pela Globo na edição e em chamadas nos intervalos comerciais. A questão é: ela é uma excelente estrategista ou tem abusado da falsidade para não se tornar um alvo?

A youtuber nunca foi indicada para um paredão. Viih se manteve fora do radar de quem foi líder ou de participantes que receberam poderes por contragolpe e Big Fone. No programa que foi ao ar na última terça-feira (16), Tiago Leifert a elogiou para o público. "O que ela fez até aqui é espetacular, nenhum voto", disse o apresentador.

A edição fez um VT para mostrar um pouco do jogo de Viih Tube no BBB21, com os outros participantes destacando que ela aparenta ser muito madura, apesar de ter apenas 20 anos e ser a caçula do confinamento. A Globo a comparou com a protagonista de Garota Exemplar (2014), filme que mostra uma mulher que vive de aparências.

O vídeo apresentou momentos em que a loira chegava para conversar com pessoas dos diferentes grupos da casa, para entender o que estavam pensando e colocar o ponto de vista dela, inclusive sendo mais incisiva em alguns momentos. Alguns trechos foram usados em chamadas veiculadas nos intervalos comerciais da emissora.

A pior semana de Viih Tube no Big Brother Brasil foi a do paredão falso. Depois de Carla Diaz ter ido para o quarto secreto, a influenciadora digital começou a falar mal da atriz pelos quatro cantos da casa. O que ela não sabia é que a ex-chiquitita estava assistindo a tudo.

Quando Carla voltou, Viih teve uma crise de choro, falou que estava com peso na consciência pelo que havia dito e admitiu que estava errada. Resultado: a atriz não votou na caçula do BBB21 na última semana.

"Carla, não consigo dormir, não consigo fazer nada. Só consigo pensar que eu te magoei muito e você nunca duvidou de mim, e eu duvidei de você desde o começo do paredão, duvidei de tudo, ficava ouvindo coisas e colocando na minha cabeça", confessou a youtuber, ao citar a crise de consciência.

Nos últimos dias, ela ganhou mais exposição ao bater de frente com Gilberto Nogueira e Sarah Andrade, mas nada que a colocasse como uma vilã ou que fosse odiada por alguém.

Apesar de conseguir manter uma imagem positiva com os colegas de confinamento, Viih é apontada como falsa e fofoqueira por parte dos telespectadores do reality da Globo.

A youtuber é falsa ou estrategista? Vote na enquete BBB21 abaixo:

Enquete

BBB21: Viih Tube é mais falsa ou é estrategista?

Ela é falsa, não gosto do jogo que a Viih faz
71.79%
Ela é estrategista, joga bem para fugir do paredão
28.21%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.