AOS OLHOS DE DEUS
DIVULGAÇÃO/RECORD
Abrão (Vitor Novello) e Sarai (Laryssa Ayres) se casarão em capítulo final da fase Ur dos Caldeus
Abrão (Vitor Novello)se casará com a irmã bastarda, Sarai (Laryssa Ayres), em Gênesis. A cerimônia ocorrerá após inimigos dos moradores de Ur assassinarem os nobres da cidade no final da quarta fase da novela da Record. Depois de ser expulso da própria família e deserdado por Terá (Angelo Paes Leme), o jovem virará marido da filha de Danina (Laura Kuczynski).
Em cenas que vão ao ar a partir de segunda (22), os elamitas invadirão Ur, e Ibbi-Sim (Felipe Roque) perderá o controle. O rei não se entregará e acabará tendo seu destino decidido no campo de batalha. Diversos outros nobres serão executados, e o trono da cidade será assumido pelos rivais.
Durante o período conturbado, Amat (Branca Messina) e Terá sofrerão pela perda do filho mais novo do casal: Harã (Ricky Tavares). O rapaz, que também desejava ter a meia-irmã como mulher, morrerá tragicamente. O pai dos dois homens decidirá se afastar da mãe deles por se sentir culpado.
Para superar o baque, o futuro "escolhido de Deus" se casará com Sarai na próxima sexta (26) e encarará de frente todas as opiniões contrárias ao relacionamento deles.
Gênesis foi a primeira novela inédita a estrear em 2021. Confira também os resumos dos capítulos da trama, que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#50 - Amor de Mãe voltou! Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro
Segunda, 22/11 (Capítulo 220)
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.