Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AOS OLHOS DE DEUS

Gênesis: Abrão se casa com irmã após inimigos darem banho de sangue em Ur

DIVULGAÇÃO/RECORD

Montagem dos atores Vitor Novello e Laryssa Ayres como Abrão e Sarai em Gênesis, da Record

Abrão (Vitor Novello) e Sarai (Laryssa Ayres) se casarão em capítulo final da fase Ur dos Caldeus

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/3/2021 - 4h00

Abrão (Vitor Novello)se casará com a irmã bastarda, Sarai (Laryssa Ayres), em Gênesis. A cerimônia ocorrerá após inimigos dos moradores de Ur assassinarem os nobres da cidade no final da quarta fase da novela da Record. Depois de ser expulso da própria família e deserdado por Terá (Angelo Paes Leme), o jovem virará marido da filha de Danina (Laura Kuczynski).

Em cenas que vão ao ar a partir de segunda (22), os elamitas invadirão Ur, e Ibbi-Sim (Felipe Roque) perderá o controle. O rei não se entregará e acabará tendo seu destino decidido no campo de batalha. Diversos outros nobres serão executados, e o trono da cidade será assumido pelos rivais.

Durante o período conturbado, Amat (Branca Messina) e Terá sofrerão pela perda do filho mais novo do casal: Harã (Ricky Tavares). O rapaz, que também desejava ter a meia-irmã como mulher, morrerá tragicamente. O pai dos dois homens decidirá se afastar da mãe deles por se sentir culpado.

Para superar o baque, o futuro "escolhido de Deus" se casará com Sarai na próxima sexta (26) e encarará de frente todas as opiniões contrárias ao relacionamento deles. 

Gênesis foi a primeira novela inédita a estrear em 2021. Confira também os resumos dos capítulos da trama, que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#50 - Amor de Mãe voltou! Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.