Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESCLARECIMENTOS

Após desconfianças sobre prova de resistência, líder é definido no BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

O participante Gilberto Nogueira com expressão séria na casa do BBB21, na sexta (19)

Gilberto Nogueira foi consagrado como líder da semana após prova de resistência no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/3/2021 - 23h23

O resultado da Prova do Líder desta quinta (18) foi confirmado durante a edição ao vivo do BBB21 nesta sexta (19). Após muitas discussões durante o dia sobre o que seria permitido ou proibido fazer durante a dinâmica de resistência, Tiago Leifert esclareceu as dúvidas dos brothers, e Gilberto foi coroado oficialmente como líder da semana --além de ganhar um carro.

"Tá tudo bem, não houve trapaça, coisas normais de uma prova. Era uma prova de resistência. O básico de uma prova de resistência é resistir. Tem milhares de coisas que não falo pra vocês", disse Tiago Leifert. "Posso ir ao banheiro? Pode, larga a alavanca e vai. Fazer xixi na prova não pode. A gente analisou e falou realmente não dá [para fazer xixi] porque é uma vantagem", afirmou o apresentador.

Ele ainda expôs que Thaís Braz teria feito xixi no banco da prova, mas a participante afirmou que não fez. Após contar quanto tempo cada dupla ficou na prova, o apresentador consagrou Gilberto e Sarah Andrade como os vencedores.

Os dois participaram de uma dinâmica para definir quem ficaria com a liderança e com carro que foi o prêmio da patrocinadora da prova. Havia quatro chaves disponíveis, e o carro ligaria com a chave de número 1. Gilberto escolheu esta chave e se deu bem no programa.

Entenda o caso

Gilberto e Sarah enfrentaram mais de 13 horas na prova de resistência e ganharam a disputa após Pocah, dupla de Juliette Freire, desistir da dinâmica. Depois de ser informada de que não poderia urinar durante a atividade, a integrante do Camarote confessou que deixou escapar um pouco de xixi e, com peso na consciência, saiu da disputa.

Juliette, no entanto, não aceitou a justificativa de sua dupla para desistir da prova e passou o dia reclamando. Ela acreditava que poderia ter ido muito mais longe e ganhado a liderança.

Por terem visto Pocah ficar abalada, Gil e Sarah decidiram que vão proteger a artista na formação do paredão de domingo (21). Enquanto a brasiliense aposta na indicação de Arthur Picoli pelos confinados, o economista especula o nome de Rodolffo Matthaus como possível alvo da casa.

Carla Diaz e Fiuk já estão na berlinda por terem sido os primeiros desistentes da prova. O mais votado da casa e o indicado pelo líder completam o paredão da semana. Após a Prova Bate e Volta, da qual o emparedado por Gilberto não participa, a votação popular será aberta.


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#31 - O BBB21 tem os piores casais da história do reality?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.