Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSOU PANO

Expulsa do BBB16, Ana Paula Renault alfineta proteção da Globo a Pyong e Petrix

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Ana Paula Renault publicada em seu Instagram

Ana Paula Renault foi expulsa do BBB16 por agressão física e alfinetou Globo na edição atual

REDAÇÃO

Publicado em 10/2/2020 - 8h45

Expulsa do BBB16 por ter dado dois tapas no rosto de Renan Oliveira, Ana Paula Renault deu uma alfinetada na Globo por manter dois participantes acusados de assédio na edição atual: Petrix Barbosa e Pyong Lee. Eles se excederam no contato físico com Bianca Andrade, Flayslane Raiane e Marcela McGowan. "Gostaria de ter tido advertência também", disse a mineira.

Na ocasião da explusão de Ana Paula, Renan foi até o confessionário se queixar das agressões da jornalista. O público se revoltou, mas as regras do programa sobre não comprometer a integridade física dos participantes foram mantidas. Em relação a Petrix e Pyong, no entanto, foi diferente. Ambos foram apenas chamados ao confessionário para receber uma advertência.

Tiago Leifert explicou que a produção analisou as imagens e ouviu as mulheres envolvidas nas situações, e nenhuma delas apresentou queixas sobre o comportamento dos homens. Disseram que não se sentiram assediadas pelos colegas. Diante disso, Ana Paula se sentiu injustiçada: "Gostaria de ter tido advertência também. Vida que segue", escreveu, em suas redes sociais:

Petrix Barbosa, eliminado no segundo paredão, foi acusado pelo menos cinco vezes pelo público por importunação sexual contra Bianca e Flayslane, mas a produção apenas chamou o ginasta no confessionário para uma advertência, que não foi exibida no programa nem na transmissão 24 horas. Em seguida, Petrix se desculpou com as meninas por seu comportamento. 

Pyong, por sua vez, bebeu além da conta e tentou forçar beijos e passar a mão em Marcela diversas vezes, além de ter apertado o bumbum de Flayslane. Novamente por denúncias do público, a Globo decidiu fazer o mesmo que aconteceu com o atleta. Desta vez, no entanto, a bronca foi transmitida na TV. Além disso, o hipnólogo teve suas estalecas zeradas e perdeu mais quinhentas.

Antes de ser chamado ao confessionário pela produção, Pyong se desculpou com sua mulher, que está prestes a ter o primeiro filho do casal. Ele também procurou a ginecologista para se desculpar por suas atitudes durante a festa na noite anterior. Marcela estava apenas preocupada com a reação de Sammy Lee fora da casa e declarou que não sentiu maldade nas investidas do amigo.

No caso de Ana Paula, que também estava muito bêbada quando cometeu a agressão, Renan foi imediatamente ao confessionário pedir sua expulsão. Ele e Adélia Soares ameaçaram deixar o confinamento caso isso não acontecesse. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.