Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

MULHER NA BERLINDA

Enquete do BBB20: Flayslane merece ser eliminada no quinto paredão do reality?

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Flayslane na sala do BBB20: a cantora está no quinto paredão, sem chance de bate e volta

Flay caiu no paredão do BBB20 após dar azar na prova do líder: ela merece ser eliminada do reality?

REDAÇÃO

Publicado em 22/2/2020 - 22h12

Após três paredões do BBB20 apenas com homens, Flayslane Raiane caiu na berlinda após dar azar na prova do líder, que foi vencida por Rafa Kalimann. A cantora abriu um envelope que a emparedou. Ao ficar sabendo do resultado, a paraibana ficou desesperada e caiu no choro. Nesta semana, não acontecerá o bate e volta. Flay merece ser eliminada do Big Brother Brasil?

Atualização ->Boca Rosa, Felipe Prior e Flayslane estão no paredão do BBB20; vote na enquete

Outros dois participantes ainda serão colocados no paredão: o indicado pela líder Rafa Kalimann e o mais votado pela casa. Um brother será imunizado pelo anjo, Pyong Lee. O paredão será triplo e a saída acontecerá na terça-feira (25).

No sábado (22), Flay admitiu que não deve levar para casa o grande prêmio do reality show. "A gente não ganha isso aqui nem fodendo", disparou a sister, aos risos, de mãos dadas com Bianca Andrade, a Boca Rosa. "Nem ele", emendou a potiguar, apontando para Felipe Prior.

A cantora afirmou que não se sente rejeitada pela casa depois de recusar um convite de Mari Gonzalez para participar de uma roda de conversa com outros brothers da casa. Ela preferiu continuar ao lado da influenciadora na varanda. "A gente não está se excluindo, tem zero vitimismo, só não curto", se justificou a participante.

Bianca, aliás, confessou que seus amigos fora do confinamento devem estar impressionando com o seu comportamento mais recluso. "A minha equipe lá fora deve estar achando bizarro a gente não interagir. O ideal era fazer o que a Mari está fazendo, procurar se enturmar", ponderou ela.

As duas decidiram se juntar a Felipe Prior, que pagava o castigo do monstro parado na frente do quarto da líder Rafa Kalimann. Ele também contou que não se sente à vontade perto do grupo rival. "Eu não consigo fazer média lá agora, aqui então. Jamais ficaria numa roda daquela, com os caras cantando Dig-Dig-Joy", reclamou o brother, se referindo a uma canção da dupla Sandy & Junior.

Os três ainda lamentaram perder a prova do líder desta semana. "A gente estava escapando porque ganhava a liderança, agora corre o risco de os três irem [para o paredão]", afirmou a paraibana.

Flayslane merece sair no paredão ou deve continuar? Vote na enquete do BBB20:

Enquete

Flayslane deve ser eliminada do BBB20?

Sim
72.79%
Não
27.21%

Últimas de BBB20

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?