CORDÃO DA BOLA PRETA
REPRODUÇÃO/TWITTER
Paolla Oliveira foi uma das musas do Cordão da Bola Preta neste sábado (22) no Rio de Janeiro
REDAÇÃO
Publicado em 22/2/2020 - 15h24
Paolla Oliveira foi condecorada como rainha de um dos mais tradicionais blocos de carnaval do Rio de Janeiro neste sábado (22). "Lugar quente é na cama ou no Cordão da Bola Preta", escreveu a atriz nas redes sociais. Com uma fantasia alvinegra, e um longo aplique loiro, ela foi alvo de comparações com a cantora Pabllo Vittar na web.
"A Pabllo Vittar está diferente", apontou Gilmar Ferrari no Twitter. "A irmã da Pabllo, lindíssima", elogiou um usuário identificado com Thiago Roost na plataforma.
De preto e branco da cabeça aos pés, Paolla ainda foi comparada com o mosquito da dengue. "Maravilhosa fantasiada de Aedes aegypti valorizando a cena local", brincou Breno Alcântara.
A artista entrou na brincadeira e compartilhou uma foto no Instagram tirando onda de sua semelhança com a drag queen. "Ela que queria ser igual a você", disparou Mixelle Ramos nos comentários.
Em seus stories, Paolla mostrou os preparativos para a folia. "Virei praticamente o Primo It [personagem de A Família Addams] de tanto cabelo", disparou.
Em seu 102º desfile, o Cordão da Bola Preta ainda trouxe as cantoras Emanuelle Araújo e Maria Rita como madrinhas do cortejo, além da atriz Leandra Leal como sua porta-estandarte.
Veja a publicação de Paolla Oliveira com a fantasia alvinegra:
Ver essa foto no Instagram
Confira a repercussão da participação da atriz no bloco carnavalesco nas redes:
A irmã da Pabllo Vittar 💓 lindíssima!
— Tiago Rost 🖖🏻🧔🏻 (@TiagoRost) February 22, 2020
A Pablo Vitar tá diferente
— TIGER (@gilmaarferrari) February 22, 2020
Maravilhosa fantasiada de Aedes aegypti valorizando a cena local pic.twitter.com/mL5MmFxTtc
— Breno ʘ‿ʘ (@brenoalcantaraa) February 22, 2020
A Pabllo Vittar tá diferente né?
— cheirosa, tô de lata na mão (@is4qu3c) February 22, 2020
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.