Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABUNDÂNCIA

Com bumbum de fora, Lívia Andrade alfineta haters nas redes: 'Quem tem joga'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Com um vestido de franja prateado e uma coroa, Lívia Andrade posa  em clique no Instagram

Lívia Andrade compartilha clique nas redes sociais para mostrar resultado de tratamento estético

REDAÇÃO

Publicado em 22/2/2020 - 17h59

Com direito a close no bumbum, Lívia Andrade compartilhou com seus seguidores o resultado de um procedimento estético neste sábado (22). Em uma publicação no Instagram, a apresentadora explicou que fez uma aplicação de colágeno na região e ainda aproveitou para alfinetar os seus haters. "Quem tem joga", escreveu ela nas redes sociais.

A artista não leva desaforo para casa e, recentemente, deu um fora em uma seguidora que sugeriu mostrar que era mais do que uma "bunda bonita". "Graças a Deus não preciso provar nada para ninguém", disparou a âncora do Fofocalizando.

Dessa vez, ela recebeu diversos elogios, inclusive de colegas de emissora. "Seu bumbum na nuca e meu queixo no chão", escreveu Nadja Haddad, que comanda o Bake Off Brasil.

"Queria um bumbum para jogar assim,mas como não tenho, melhor só admirar quem tem né", brincou a sua seguidora Sany de Souza. "Que abundância de mulher", disparou Newton Tadeu.

Veja a publicação de Lívia Andrade no Instagram:

TUDO SOBRE

Lívia Andrade

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.