Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PESSIMISMO

No BBB20, Flayslane assume derrota: 'A gente não ganha isso aqui nem f...'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A sister Flayslane sentada em uma mesa na área externa da casa do Big Brother Brasil 20

Flayslane Raiane durante conversa na área externa da casa do Big Brother Brasil 20

REDAÇÃO

Publicado em 22/2/2020 - 16h43

Durante uma conversa na área externa do BBB20 neste sábado, Flayslane Raiane admitiu que não deve levar para casa o grande prêmio do reality show. "A gente não ganha isso aqui nem fodendo", disparou a sister, aos risos, de mãos dadas com Bianca Andrade, a Boca Rosa. "Nem ele", emendou a potiguar, apontando para Felipe Prior.

A cantora afirmou que não se sente rejeitada pela casa depois de recusar um convite de Mari Gonzalez para participar de uma roda de conversa com outros brothers da casa. Ela preferiu continuar ao lado da influenciadora na varanda. "A gente não está se excluindo, tem zero vitimismo, só não curto", se justificou a participante.

Bianca, aliás, confessou que seus amigos fora do confinamento devem estar impressionando com o seu comportamento mais recluso. "A minha equipe lá fora deve estar achando bizarro a gente não interagir. O ideal era fazer o que a Mari está fazendo, procurar se enturmar", ponderou ela.

As duas decidiram se juntar a Felipe Prior, que pagava o castigo do monstro parado na frente do quarto da líder Rafa Kalimann. Ele também contou que não se sente à vontade perto do grupo rival. "Eu não consigo fazer média lá agora, aqui então. Jamais ficaria numa roda daquela, com os caras cantando Dig-Dig-Joy", reclamou o brother, se referindo a uma canção da dupla Sandy & Junior.

Os três ainda lamentaram perder a prova do líder desta semana. "A gente estava escapando porque ganhava a liderança, agora corre o risco de os três irem [para o paredão]", afirmou Flayslane.

Bianca também cogitou que talvez eles não fossem tão bons dentro da competição. "Lá fora, cada um se dá bem no seu trabalho, que é como se fosse um jogo. Só que aqui dentro a gente não sabe jogar", arrematou ela.

Confira a repercussão da afirmação de Flayslane nas redes sociais: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.