Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABROCHOU

Em look ousado, Simaria cobre seios com flores e fãs piram: 'Matou a pau'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A cantora Simaria Mendes com uma flor rosa no seio esquerdo e uma flor amarela no seio direito, ela passa a mão direita no cabelo

A cantora Simaria Mendes usou flores para cobrir os seios em look para o Carnaval de Salvador, na Bahia

REDAÇÃO

Publicado em 22/2/2020 - 20h12

Simaria Mendes abusou da sensualidade para se apresentar ao lado de sua irmã Simone no Carnaval de Salvador neste sábado (22). A artista escolheu um look transparente, com os seus seios escondidos apenas por duas flores. Ela arrancou elogios de anônimos e famosos nas redes sociais. "Matou a pau", disparou a cantora Elaine Cristinna.

A dupla se apresenta no Circuito Barra-Ondina, um dos mais tradicionais da folia na capital baiana. "Pronta para o carnaval", escreveu a mãe de Giovanna e Pawel, de 7 e 4 anos, respectivamente.

Ela ainda chamou a atenção de outras famosas. "Mamá eu já tinha visto, mas que dá flor é a primeira vez", brincou a musicista Erikka. "Uau", derreteu-se a influenciadora digital Thayana OG.

Os fãs também piraram com a ousadia. "Maravilhosa, minha rainha. Te amo, mil milhões", se declarou Gabriela Vieira. "Até desisto de comentar, nem sei mais o que elogiar, só dizer: perfeita", exagerou Elizama Monteiro.

Veja a publicação de Simaria Mendes nas redes sociais:

Ver essa foto no Instagram

Pronta para o @carnavalitooficial , em seguida tem @camarotevillamixsalvador 🌹🌺🌸 #lookdocarnaval @wellingtontome_

Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.