Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARIA ANTONIA RUSSI

Vencedora do MasterChef sofre acidente durante viagem à Suíça: 'Fiquei assustada'

Reprodução/Instagram

Maria Antonia Russi na cozinha

Vencedora do MasterChef, Maria Antonia Russi, sofreu um acidente durante suas férias na Suíça

REDAÇÃO

Publicado em 22/2/2020 - 13h03

Campeã da edição 2018 do MasterChef, Maria Antonia Russi sofreu um acidente enquanto estava de férias na Suíça. Ela esquiava com o filho, João Pedro, quando "caiu barranco abaixo", como descreveu. "Nunca fui coordenada e não levo jeito para esportes", justificou ela nas redes sociais. "Era começo de noite e eu fiquei assustada e com medo."

Maria Antonia compartilhou em seu perfil no Instagram uma foto na qual aparece com o rosto machucado e um ferimento no olho direito. "Imediatamente liguei pro meu médico que, além de ser um supercirurgião plástico, é um amigo muito querido e me ajudou nos primeiros socorros", continuou.

A ganhadora reality show culinário da Band disse que havia feito uma promessa de não reclamar neste ano. Mesmo com o acidente, ela tem honrado sua palavra. "Eu ri de mim mesma e segui com minhas férias. Hoje estou bem melhor, e feliz por não ter sido nada grave. Vamos rir de nós mesmos!", finalizou.

Confira o relato de Maria Antonia contando o acidente:

Ver essa foto no Instagram

Sempre brinquei sobre ser loira e não conseguir fazer as coisas direito. Muitos não entendem e acham que é uma brincadeira de mau gosto, mas na verdade pra mim sempre foi sobre rir de mim mesma. Fazer graça da desgraça, pois nunca fui coordenada e não levo jeito para esportes 🤦🏼‍♀ . Na última terça-feira, brincando com o João Pedro de ski, sofri um acidente. Simplesmente caí barranco abaixo. Era começo de noite e eu fiquei assustada e com medo. Imediatamente liguei pro meu médico @drandrehermann que, além de ser um super cirurgião plástico, é um amigo muito querido e me ajudou nos primeiros socorros. . Lembram daquela promessa de não reclamar esse ano? Então, consegui!! Eu ri de mim mesma e segui com as minhas férias. Hoje estou bem melhor, e feliz por não ter sido nada grave. 🙏🙏 Vamos rir mais de nós mesmos!!

Uma publicação compartilhada por Maria Antonia Russi (@mariaantoniarussi) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.