RIVALIDADE
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
O participante Gustavo Marsengo na madrugada desta terça-feira (29) no Big Brother Brasil 22
Gustavo Marsengo assumiu ter dificuldade para conviver com Arthur Aguiar no BBB 22. Na madrugada desta terça-feira (29), o investidor comentou sobre o comportamento do marido de Maíra Cardi na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. "Não consigo me dar bem com ele", disparou o ex-casa de vidro.
O nome do ator surgiu enquanto Gustavo conversava com Lucas Bissoli no jardim. "Eu fiquei muito mais do lado dele, no primeiro erro de comunicação, ele pega e desmancha tudo, e os moleques batem, batem, e ele fica com eles, provavelmente porque ele acredita que os moleques são mais fortes", analisou o estudante de Medicina, referindo-se a Douglas Silva, Paulo André Camilo e Pedro Scooby.
"Tem muitas atitudes dele que eu não concordo, eu não consigo me dar bem com ele, eu me dou muito melhor com você, me dou bem até com o Eli[ezer Netto] do que com ele", assumiu Gustavo.
Lucas, então, voltou a reclamar por ter recebido seis votos para enfrentar o paredão da semana. "A forma como eu entrei nesse paredão, se eu ficar, eu volto grande. O que mais me magoou foi ter ido pelas pessoas que eu não imaginava. Eu tomei uma pancada tão grande, não tem como ser pior", lamentou o ficante de Eslovênia Marques.
Gustavo aproveitou o gancho para explicar o motivo de ter votado em Lucas: "O meu discurso sempre foi movimentar o jogo e colocar quem não foi no paredão". "Eu preferia ter votado na Eslô do que em você. Só que a Eslô não recebeu nenhum voto nesse paredão, eu teria jogado... Quando vi que seu nome estava sendo mais aceito, eu votei. E se não fosse esta semana, seria na outra porque eu não ia sossegar enquanto eu não conseguisse ver vocês dois no paredão", completou o ex-casa de vidro.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.