Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GABRIEL TOTORO

Sem Casimiro, SBT contrata humorista do Porta dos Fundos para lives

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

O ator e humorista Gabriel Totoro olha sério em vídeo do Porta dos Fundos

Gabriel Totoro em vídeo do Porta dos Fundos; humorista fará lives no SBT Games, canal gamer

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2022 - 13h35

Sem Casimiro Miguel em seu elenco desde fevereiro deste ano, o SBT contratou o humorista Gabriel Carbonelli do Couto, conhecido como Totoro, para fazer lives. Estrela de vídeos do Porta dos Fundos, o comediante é a nova aposta do SBT Games, canal do YouTube e da Twitch voltado ao universo gamer.

O Notícias da TV apurou que Totoro estreia nas plataformas em 4 de abril e fará transmissões dedicadas aos principais lançamentos de jogos, como Elden Ring e Ghostwire Tokyo. As lives irão ao ar semanalmente em dois dias: às segundas-feiras, às 20h, e às quartas, às 22h. 

O streamer faz vídeos para o Porta dos Fundos desde 2014, mas também tem seu próprio canal, chamado Canal Totorial, para explorar seu lado jogador. Com isso, o comediante tem 70 mil seguidores na plataforma da Twitch e 100 mil inscritos no YouTube.

De olho no público gamer, o SBT está apostando em um formato com streamers desde 11 de março. O SBT Games faz lives de reação (react) na Twitch dos capítulos de Street Fighter 2 Victory (1995), além de disponibilizar os episódios do anime de graça no SBT Vídeos, serviço de streaming gratuito da emissora.

Casimiro no SBT

Casimiro deixou o SBT em fevereiro para se dedicar mais ao seu conteúdo feito online, principalmente lives de reação, e negocia a renovação de seu contrato com a TNT Sports, projeto esportivo da WarnerMedia. 

Recentemente, o youtuber começou a causar uma briga entre duas grandes plataformas: YouTube e Twitch. O site de vídeos da Google vem tentado abrigar as lives do influenciador para fazer frente ao sucesso que o serviço da Amazon tem obtido. Fenômeno na internet, o apresentador já juntou mais de 600 mil espectadores simultâneos ao vivo. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.